🥀 Charli pov
Acordo cedo, mesmo sendo férias.
Em vez de ficar enrolando em meu telefone, me levanto indo ao banheiro.
Eu parecia um personagem de filme de terror.
Meus olhos inchados de tanto chorar, meus cabelos bagunçados...
Resolvo tomar um banho, por questões óbvias.
Depois que termino visto um moletom qualquer, com um shorts.
Pego uma garrafa d'água na cozinha, e uma maçã.
Coloco um bilhete para Dixie falando "fui andar um pouco, preciso pensar, chego para o almoço :)"
Saio de casa e começo andar para longe, precisava realmente pensar...
Quando chego perto daquela rua ela parece me chamar, mais eu não queria ver ele, não hoje.
Mas algo dentro de mim falou mais alto e me fez entrar ali, naquela rua; e me fez parar naquele lugar; e me fez ver aquela pessoa.
Estava de longe o observando.
Como sempre fumando seu cigarro, e esquecendo o resto da vida...
Esse era o Chase que conhecia, alguém que só se importava com drogas, para ele só isso importa.
Resolvo atravessar a rua, para não encontrar com ele.
Mas seus olhos foram até mim e pude ouvir ele gritar meu nome
- Charli? - não o respondo - EI CHARLI - pude ouvir seus passos rápido até mim. Resolvo parar e esperar ele - céus - quando me alcança o garoto põe as mãos em sua joelho e se abaixa, ele parecia cansado como se estivesse corrido uma maratona
- oi... - como sempre minha voz saiu baixa, mostrando que estava com vergonha
- eu sinto muito... - ele pediu desculpas? O Chase que eu conheço? O garoto prepotente que eu conheço, acabou de falar que sente muito? - mais a culpa foi totalmente sua. - ah...
- perdão? A culpa foi minha!? - eu ainda não acreditava - eu só não queria te beijar!
- quem não quer me beijar Charli, olhe para mim - era bom demais pra ser verdade, mesmo. O Chase pedindo desculpas? Só em Nárnia
- foi um erro ter entrado aqui Chase, foi um enorme erro - digo a última coisa mais para mim do que pra ele - tchau , tchau - saio e pela primeira vez ele não faz nada
- só quero que sabia, que não vai se livrar fácil de mim! - grita, e eu apenas ignoro.
"Pessoas cometem erro o tempo todo dona Charli" minha consciência fala
"Conhece a palavra perdão? Ele errou ensine o perdão a ele" parece que minha consciência, virou psicóloga!
Tento sumir com esses pensamentos, mas não dava.
Precisava ver ele, precisava ensina-lo o perdão.
Se eu voltasse encontraria ele lá, sentado e fumando.
Mas se eu continuar, vou ficar mais calma.
Como sempre escolhi a pior opção.
Viro e ando um pouco, já vendo o banco branco, com Chase sentado nele, como sempre, fumando.
- Chase... - minha cabeça estava abaixada - será que poderia eu sentar? - o garoto se levantou, e simplesmente levantou o meu rosto, fazendo eu olhar para o seus olhos vermelhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚𝐭𝐞✔︎
Romance" 𝐛𝐨𝐦...𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐮𝐦... 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒗𝒊𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂?" 🥀| 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐮�...