Charli pov ☀️
3 semanas depois...
Se passaram três semanas dês daquele jantar ridículo, que eu tive
Bom, agora eu estava aqui na sala, esperando Dixie e Noah que queriam falar algo importante.
Vejo os dois descendo as escadas mais feliz do que criança em manhã de natal.
Ele se sentam na minha frente, e começam a falar
- bom, eu amo muito a sua irmã, e você sabe disso né... - Noah começa - e é por isso que decidimos que vamos...
- NOS CASAR! - falam juntos, e eu fico sem reação
- casar? Não acha cedo?
- não né! Já namoramos a dois anos! - Dixie diz - você não gostou?!
- eu amei, amei mesmo... - dou o meu melhor sorriso e abraço os dois
- que bom meu amor! Bom temos outra notícia também - "lá vai meu senhor..."
- já que semana que vem você finalmente vai fazer dezoito anos... - Dixie começa
- pensamos em te dá essa casa, para você ter sua independência! - minha boca forma um perfeito "O", ainda sem acreditar no que eu acabei de ouvir
- VOCÊS VÃO SE MUDAR?! - grito - A CASA VAI SER SÓ MINHA?! - grito de novo
- sim Charli, sim! - Dixie diz assutada
- você... Você vai me abandonar? como o papai fez? - sinto minhas bochechas serem molhadas pelas lágrimas que desciam. Dixie vem, e me envolve num abraço
- não é isso pequena... Queremos que você tenha privacidade... E não podemos mais morar aqui!
- eu e Dixie conseguimos um emprego em Michigan...
- MICHIGAN? isso fica a cinco horas daqui! Ainda de avião!
- Charli, vamos te dar um tempo para você assimilar tudinho! Vamos sair para resolver algumas coisas da passagem, tudo bem? - apenas balanço a cabeça e subo para o meu quarto, ainda sem acreditar
Minha irmã simplesmente iria me deixar sozinha em Los Angeles, para viver em Michigan? Um lugar que é a cinco horas daqui?
Eu nunca pensei em uma vida sem Dixie. Sempre eu e ela para sempre. Pensar em uma vida sem ela é extremamente terrível, terrível mesmo.
Minha cabeça começou a doer, meus olhos se encheram d'água. Eu iria realmente chorar, e eu chorei, chorei muito.
Pensei em quem poderia me ajudar, e logo pensei em Chase. Meu melhor amigo, para qualquer hora.
Saio de casa, pegando minha bicicleta, e indo direto para o prédio de Chase.
O garoto estava no mesmo banco de sempre, e fumando como sempre.
Quando ele me vê naquele estado, logo se assusta e se levanta, indo até mim.
- Charli? O que houve? O que houve pequena? - minhas lágrimas começam a descer mais rápido, e parece que eu cair na real alí mesmo. Dixie e Noah vão, embora, e não se importam se eu estou bem ou não.
- Chase... Eu... Eu preciso de ajuda! - o abraço mais forte, e sinto ele me pegar e me por em seu colo, me levando para o nosso banco.
- você precisa se acalmar pequena, por favor... - diz isso tudo baixinho em meu ouvido
Deito em seu ombro, e o garoto começa a fazer um carinho em minhas costas, e acabo tirando um cochilo alí mesmo.
>>>
Acordo em lugar macio, e sei que era o quarto de Chase.
O garoto estava deitado ao meu lado, segurando minhas mãos, e fazendo um pequeno carinho.
Viro meu rosto para o rosto dele, e lhe dou um selinho, que logo se transforma em um longo beijo.
Suas mãos subiam e desciam debaixo da minha blusa, me fazendo se arrepiar por inteiro. Minhas mãos ficavam entre seus cabelos, e a sua nuca.
O beijo durou até a nossa falta de ar chegar, nos fazendo olhar um para o outro.
- melhor? - ele pergunta
- muito melhor...
- vai me contar o que aconteceu?
- Dixie vai embora... - digo vendo as lágrimas voltarem
- como?
- poisé! Ela vai se casar com Noah e vai deixar a casa para mim! Já que eu já vou fazer dezoito semana que vem...
- mais que droga Charli! É ruim não vê a sua irmã, mas, vai poder dormir aqui a hora que quiser! Vai ter a minha ajuda todos os dias! Nem vai sentir falta dela - aquilo me fez dá um sorriso jenuino
- obrigada Chase... Por sempre está aqui, a hora que eu precisar!
- você me enfetiçou Charli... Eu só estou aproveitando - ele dá um sorriso sem mostrar os dentes, eu apenas me envolvo em seu pescoço, dormindo novamente alí.
Mas antes consigo ouvir ele dizer.
"- vai ser sempre eu e você, para sempre Charli..."
Depois disso apago, sem perceber.
______________________________
Capítulo pequeno né? É que esse foi focado no desenvolvimento da Charli e do Chase, eles estão se apaixonando sem nem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚𝐭𝐞✔︎
Romance" 𝐛𝐨𝐦...𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐮𝐦... 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒗𝒊𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂?" 🥀| 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐮�...