Babi Narrando
Acordei no mesmo horário de sempre, às 5h da manhã, levanto e vou em direção ao banheiro, faço as principais higiene da matina, como utilizar o banheiro e escovar os dentes; logo após coloco a roupa¹ certa para o treino.
Vou em direção a cozinha, lá me deparo com a tia da cozinha e a tia da faxina; as duas estão de frente para a pia, portanto, de costas para mim. Vejo que as duas não notaram a minha presença e me sento silenciosamente na bancada da cozinha.
— tsc tsc Bom dia – as duas viraram para mim assustadas no mesmo instante. — desculpa tia Rô e tia Li.
— Que susto, menina – disse a tia Rô com a mão no peito tentando se acalmar.
— Garota, eu só não te bato porque você é filha das pessoas que pagam meu salário. – diz a tia Li apontando para mim.
— Me desculpa tá, eu precisei fazer isso para a minha manhã ficar melhor. – disse indo para perto da tia Rô. — obrigada tia, até daqui a pouco meninas. – agradeço pelo shake de morango com banana que tomo todo dia antes de ir para o treino e me despeço delas com um beijo na bochecha de cada.
Eu as conheço desde pequena, elas ajudaram muito a minha mãe aqui em casa quando era apenas uma criança. Me dou muito bem com elas e me dava bem com a minha mãe, a minha relação com meu pai é muito boa só que ele não pára em casa e só viaja a trabalho.
Assim que saí de casa coloquei meu fone com a minha playlist, comecei a correr em direção a saída do condomínio em que moro. Cheguei na saída do condomínio e cumprimentei o porteiro.
— Bom dia Senhor Silva. – disse dando uma pausa na corrida e retirando um dos fones.
— Bom dia Senhorita Passos. – disse ele tirando a atenção de sua mini televisão para abrir o portão para mim.
— Senhorita não, por favor. – disse eu do lado de fora do condomínio. — Até daqui a pouco, Senhor Silva.
— Até Senhorita. – disse ele ao longe de mim assim que comecei a correr novamente.
Continuei correndo em direção a academia, que não era muito longe do condomínio, ao som da minha playlist. Assim que cheguei lá "bati meu ponto", por assim dizer, entrei e encontrei meu personal trainer.
— Bom dia Erick, o que temos pra hoje? – disse eu ao acompanhá-lo para a sala de alongamento.
— Bom dia Babi, veio correndo de novo? — ele disse assim que parei a sua frente para alongar. – Já não disse que não precisa chegar tão cedo aqui?
— Eu sei, eu sei, mas eu estava precisando esfriar a cabeça. – repeti suas séries de alongamento. — Mas, ainda não me respondeu, o que temos para hoje?
— Problemas em casa de novo, né? – afirmei com a cabeça e ele fez uma expressão de "sinto muito". — Bom, hoje vamos trabalhar os braços, querida.
— Bom, vamos lá então. – disse a ele assim que vi que terminamos o alongamento.
~ Quebra de Tempo~
Às 6:20h eu estava correndo a caminho de casa para me arrumar para a escola, assim que eu cheguei passei na cozinha para deixar minha garrafinha do shake de hoje mais cedo.
— Cheguei tia Rô, minha mãe já acordou? – disse eu indo em direção a saída da cozinha.
— Não querida, vá tomar banho logo pois o café já está pronto para você. – disse ela secando sua mão no pano que estava em seu ombro a poucos segundos e se virando para mim. – ande, vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro | Babictor
FanfictionNa qual Babi chega em casa mais cedo e se depara com o irmão de sua melhor amiga, vulgo Coringa, ameaçando sua mãe que estava lhe devendo muito dinheiro. Acabou por descobrir da pior forma que seu querido pai morreu, e ainda foi levada como pagament...