Babi narrando
Acordei no horário do despertador mas levantei da minha cama mais tarde que o habitual, estava cansada demais para acordar cedo. Às 6:15 estava entrando no banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene pessoal; saí em direção ao closet para pegar minha roupa da escola¹ e acabei por perceber que está tudo muito quieto.
- Alexa, ligar playlist de músicas favoritas. - disse pegando sua roupa e indo a sua cama para vesti-la.
- Aqui está a playlist de músicas favoritas. - e começou as minhas músicas.
Terminei de me vestir, fui arrumar o cabelo e passar uma leve maquiagem no rosto. Depois de alguns minutos acabei e peguei minha mochila com meu material da escola, desliguei tudo e desci para a sala de jantar, a mesa já estava montada com o meu café.
Coloquei minha mochila na cadeira ao lado da que normalmente me sento, e fui em direção à cozinha cumprimentar as tias.
- Bom dia tia Li e Bom dia tia Rô. - disse indo a cada uma e dar um beijo em suas bochechas. - Bom, vou ir tomar café. - dei um breve tchau e fui para a mesa tomar café.
Terminei de tomar meu café, fui até a porta da cozinha e só estava a tia Rô de costas para a porta em que estava.
- Tchau tia tô indo para escola, talvez eu vá para a casa da Voltan, tá? - disse e ela se virou para mim confirmando com a cabeça.
- Tá bom minha filha, se cuida. - veio até mim e deu um beijo na minha testa.
Entrei no meu carro, coloquei minha mochila no banco ao lado do meu e acionei o portão da garagem para abrir. Conferi se estava tudo ok, liguei o carro e fui para a escola.
~ Quebra de Tempo ~
Cheguei às 6:50h no colégio, estacionei e fui para a minha sala arrumar meu material; entrei na sala e não tinha muita gente, assim que entrei senti uma mão no meu ombro me virei pronta para quebrar a cara de alguém mas era a Voltan.
- Tá doida menina? - disse seguindo para a minha mesa e a Voltan para a dela.
- Tô nada, aliás, você ia fazer o que, hein? - disse ela se sentando na mesa à minha frente.
- Depende, se fosse alguém que eu não gostasse, talvez eu ia bater até ficar roxo ou se fosse alguém que eu até me dou bem eu ia quebrar ou torcer o pulso, porque? - disse eu terminando de arrumar meu material.
- Tenho medo de você às vezes. - ela falou e se virou para frente pois o professor chegou.
- Cala a boca doída. - falei e fui prestar atenção na aula. - Presta atenção na aula aí.
~ Quebra de Tempo ~
Saí da aula e fui em direção ao meu carro com a Voltan. Entramos no carro e colocamos nossas mochilas no banco de trás, coloquei o sinto e liguei carro.
- Vamos lá em casa? - ela me perguntou enquanto manobrava o carro.
- Fazer o quê lá Carolina? - Sai do estacionamento da escola.
- Ah, sei lá. - falou mexendo no celular. - Meu irmão vai estar treinando com o pessoal lá no galpão. - Olhei para ela de canto dos olhos sorrindo e ela estava me olhando com uma cara de quem me conhecia. Pegou no meu ponto fraco.
- Vou poder treinar com eles? - falei parando no sinal e olhando pra ela.
- Provavelmente, mas você vai ter que ficar para a resenha comigo lá. - falou me olhando. eu sorri e concordei com um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro | Babictor
FanfictionNa qual Babi chega em casa mais cedo e se depara com o irmão de sua melhor amiga, vulgo Coringa, ameaçando sua mãe que estava lhe devendo muito dinheiro. Acabou por descobrir da pior forma que seu querido pai morreu, e ainda foi levada como pagament...