POV SHIVANI:
Shiv: Se eu estiver grávida eu quero fazer uma surpresa para ele!!!
Lara: Entendi!!!
Shiv: Quando sai os exames ?!?!?
Lara: Vamos esperar 5 minutos e daqui a pouco o doutor Harry vem aqui trazer eles!!!
Shiv: Ok, você viu a Sofya ?!?!
Lara: Sim, ela está te esperando lá fora!!!
Shiv: Agora mudando de assunto, você e o Dylan querem ir jantar lá em casa hoje ?!?!?
Lara: Sei não Shiv, eu sei que você quer muito que agente se resolva, mas as coisas não são assim!!!
Shiv: Não são assim porque vocês querem, eu vou aproveitar e chamar a Maya para ir tbm!!!
Lara: Mas eu nem estou brigada com a Maya.
Shiv: Eu sei, mas tbm sei que ela está triste por vocês os dois não se falarem e ainda por cima quando você é a única família deles!!!
Lara: Você tem razão!!! -fala sorrindo-
Shiv: Sempre!!! -pisco para ela e ela ri-
Harry: Desculpa atrapalhar doutora, mas aqui estão os resultados do exame!!! -entrega os papeis para Lara-
Lara: Não tem problema Harry, antes de mais quero te apresentar a minha prima.
Harry: Prazer senhora!!! -sorri simpático-
Shiv: Só Shivani por favor, e o prazer é todo meu D. Harry!!!
Harry: Ok Shivani!!!
Lara: Ela é aquela menina que te falei, namorada do meu primo Bailey. Lembra ?!?!?
Harry: Lembro sim doutora, agora preciso me retirar, tenho pacientes me esperando!!!
Lara: Ok!!!
Harry: Com licença!!! -fala e sai-
Lara: Você quer ver os resultados aqui ou em casa mesmo?!?!
Shiv: Aqui mesmo!!!
Lara: Ok, eu vou chamar a Sofya para estar aqui com você!!! -me entrega os papeis e sai-
Quando Lara saiu eu me senti ainda mais nervosa, mas respirei 3 vezes fundo e me acalmei um pouco, para falar a verdade eu ainda estou nervosa mas não tanto. Paro de pensar nisso com Sofya entrando...
Sofya: Já viu ?!?!? -fala entrando e fechando a porta-
Shiv: Ainda não, estava te esperando!!!
Sofya: Quer que eu veja amiga ?!?!? -senta-
Shiv: Sim, por favor...
Sofya: Então vamos ver. -pega os exames-
Sofya pega os exames e eu começo a entrar em pânico, ela fica lendo com muita atenção o que me deixa mais nervosa ainda, depois de uns bons 4 minutos Sofya olha para mim e permanece calada...
Shiv: Vai fala logo Sofya, eu não gosto dessas coisas!!! -falo me levantando-
Sofya: Parabéns mamãe do ano!!! -fala animada-
Shiv: QUÊ ?!?!? -grito-
Sofya: Sim, você está grávida, pode olhar!!! -me entrega os exames-
VOCÊ ESTÁ LENDO
«A nerd e o Popular» Shivley/Maliwal
RomanceBailey May o garoto mais popular e pegador da escola mora com sua irmã Maya, os pais dele morreram em um acidente de carro.... Shivani Paliwal a garota nerd da escola mora com sua irmã Sabina, os pais dela tbm morreram mas por problemas de saude...