Capítulo 23

456 32 11
                                    

POV BAILEY:

Bom, eu estou morando com a minha namorada Nour, a Maya e o Yago moram do meu lado, mas eles não falam comigo!!! Depois que eu vim para as Filipinas eu comecei a estudar aqui, então conheci a Nour na escola, mas hoje trabalhamos e moramos juntos!!!! Eu ainda amo muito mesmo a Shivani, mas gosto da Nour, mas não se compara há Shivani!!!!

Nour: O que vamos fazer hoje amor ?!?!? -senta no meu colo-

Bailey: Não sei!!! -falo seco-

Nour: Porquê você anda me falando assim ?!?

Bailey: Eu tô falando normal Nour!!!

Nour: Não está não, desde a semana passada que você está assim!!!

Bailey: Eu só estou cansado por conta do trabalho!!!!

Nour: Eu vou sair com umas amigas, pode ser que quando eu voltar você esteja mais calmo!!! -fala e sai-

Sinceramente já pensei mil vezes em terminar com ela, mas me dá pena e não quero machucar ela!!! Então decido marcar uma viagem para o Brasil... Que demorou 1 hora.

Nour: Cheguei!!! -fala entrando-

Bailey: Vai fazer a sua mala!!!!

Nour: Porquê ???

Bailey: Vamos viajar para o Brasil!!!!

Nour: Aiii que bom, vou fazer agora!!! -fala animada e sobe-

Fico pensando um tempo e decido ligar para a minha irmã!!!

Minha pequena 👧🏻

Maya: Já falei mil vezes que não quero falar com você!!!

Eu: Calma Maya, eu marquei uma viagem para o Brasil e queria saber se você e o Yago querem ir ?!?!?

Maya: A cobra da sua namorada vai ???

Eu: Não fala assim dela!!!! 

Maya: Eu falo como eu quiser, e eu vou mas não por você!!!!

Eu: Então ?!?!?

Maya: Vou pela a Shiv!!! -desliga-

(.......)

Fiquei surpreso por Maya ter atendido mas eu já sabia que ela não ia falar muito, eu estou nervoso pois eu vou ver o amor da minha vida, mas é bem provável que ela não queira me olhar na cara, só de me lembrar do ocorrido de 2 anos atrás me parte o coração e de ver ela chorando me pedindo para não ir embora!!!!

Nour: Está chorando amor ?!?!? -fala descendo as escadas preocupada-

Bailey: Não, entrou uma coisa no meu olho!!! -minto-

Nour: Eu já fiz as nossas malas!!! -fala sorrindo-

Bailey: As nossas ?!?!?

Nour: Sim, eu tbm fiz a sua porque você falou que estava cansado do trabalho!!!

Bailey: Obrigado, mas agora vou para o quarto!!!! -dou um selinho nela e subo-

Chego no quarto e me deito, vou na galeria e vejo uma foto minha e da Shiv que logo sinto os meus olhos com água!!!!!

Chego no quarto e me deito, vou na galeria e vejo uma foto minha e da Shiv que logo sinto os meus olhos com água!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me lembro que essa foto agente tirou quando fomos passar férias naquela casa!!!!! Desligo o celular e decido dormir...

«A nerd e o Popular» Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora