11 Capítulo-Sileo

17 3 0
                                    

Mesmo em estado de choque, Gustavo conseguiu realizar o mínimo ato de mirar com sua arma amaldiçoada em um dos pés da criatura.

-Não é hora de ter medo! -Ele exclama para todos, agora eles estavam prontos.

Elize vai para a esquerda, enquanto mirava sua espingarda no peito da criatura. Elize avançava para frente, na espera de pelo menos arrancar uma garra do monstro. Red tira sua faca do jaleco e prepara o ritual.

O monstro percebe aquela situação e geme de dor pelas pernas, se movimentando para frente de forma rápida no processo, o foco era Clarisse.

-Cuidado capitã! -Gustavo atira na aberração, o tiro passa pelo lado direito de Clarisse.

Enquanto ele estava preparando o tiro, Elize estava com sua arma pronta, então ela atira quase que ao mesmo tempo que ele. O tiro dele acerta primeiro, sua perna não ficou negra na mesma velocidade que o Estilhaçador, pelo contrário, apenas uma pequena mancha surgiu na criatura.

Ele tinha que pensar em outro plano, mas quando ele resolveu pensar, várias balas de espingarda voaram em direção da besta, abrindo diversos rombos pequenos no lado direito, apenas serviram para tirar um pouco de sangue verde.

-Eu não sei quantas vezes eu vou conseguiu fazer isso hoje! -Red grita, mesmo sabendo dos riscos e nunca tendo feito duas vezes aquele ritual no mesmo dia, ele corta o seu braço.

O corte é superficial, mas já consegue tirar algum sangue de seu braço, ele novamente usa o heartless. Aquele ser paranormal finalmente sente o mínimo desespero, ele urra de dor, mas ainda continua de pé.

-Ele tem mais de um coração! -Red conta para seus companheiros uma noticia horrível, sua visão fica turva, ele sente tonturas, mas se mantem de pé com toda sua determinação.

Clarisse após saber da notícia dos corações, segura mais forte sua katana e parte para um combate direto com a criatura. Agora ela estava mais consciente, o mundo fica todo branco, apenas um fio preto saia da ponta da katana, indo direto para um corte preciso em uma das garras. De forma rápida, um corte é executado por ela, fazendo apenas um corte superficial em seu braço, em contrapartida, a ferida no braço direito de Clarisse abre, fazendo jorrar sangue.

-Cuidado Clarisse! -Red conseguiu manter sua consciência, ele parte para cima, dando dois tiros no Louva-a-Morte, um acertou o olho direito e o outro em sua garra, que ricocheteou no chão.

Mesmo com aquele ferimento, ele avança, a garra cai com toda a força, parecendo uma guilhotina, com um bom reflexo, bloqueia com sua katana, ele estava fazendo uma força extrema, Clarisse não aguentaria muito tempo.

Gustavo mira na mesma perna que tinha atirado e Elize corre até as costas da criatura. Red guarda sua arma e força junto com Clarisse, para tentar ganhar na força, Após 3 segundos de pura tensão, os dois conseguem subjugar a besta.

-Sai da frente! -Red pega a escopeta do coldre dela e empurra Clarisse para trás

De forma repentina, aquela aberração grita, vinhas se espalham por toda a sala, daquelas vinhas surgem 3 Zumbis Retalhadores.

Gustavo atira em uma das pernas, finalmente ela fica completamente negra, mas ainda estava de pé. Elize troca o alvo, ela mira em um daqueles Zumbis.

O monstro fica irritado com aquela situação e ignora Red, que esquiva daquela massa de corpos.

-O show está ficando interessante, vamos ver como nossos queridos agentes lidam com essa situação -Aquela voz robótica parecia animada, inesperadamente, todas as formas de iluminação daquele lugar se apagam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casos anormaisOnde histórias criam vida. Descubra agora