A colher parou no meio do caminho entre o prato e a boca de Cacau, quando ela avistou Sergio Ramos entrando no restaurante em que ela estava.
Já fazia cerca de quatro meses que eles não se viam e um ano sem conversar diretamente um com o outro. Ela dizia que o tinha superado. Mas assim como no evento da Fashion Week quando de canto de olho ela viu o jogador a admirando no tapete vermelho , o coração dela parecia uma metralhadora dentro do peito quando ele entrou e olhou diretamente pra ela .
- [ ] O que ele está fazendo aqui - Cacau voltou com a comida pro prato e soltou a respiração que estava segurando, quando viu o jogador vindo em sua direção acompanhado pelo irmão e seus amigos em comum Marcelo e Clarisse
- Bom, hoje é aniversário dele - sua amiga disse óbvio- Talvez esteja aqui pra comemorar .
- Tantos lugares em Madrid e ele veio pra cá - limpou a boca com guardanapo.
Bebendo seu drink favorito Cuba Libre , Cacau olhando por cima do copo avistou o jogador se sentando na mesa de frente da qual ela estava. Fazendo assim, os dois ficarem um de frente para o outro .
- Olha quem está aqui - Marcelo se aproximou da brasileira.
- Não finja de égua- Cacau retrucou- Você sabia que eu estava aqui - revirou os olhos
- Você viu meus storys que eu vi. E estava agora a pouco na casa do jogador e do nada aparece aqui , onde eu estou. Qual a sua Marcelo ? - cruzou os braços e levantou a sobrancelha para o amigo
- Você está querendo insinuar o que ? - Marcelo cruzou os braços
Cacau continuo encarando ele quando sua amiga Clarisse chegou sorrindo.
- Ta comunada também? - Cacau apontou pra Marcelo e a mesa onde estava o capitão - Também pegou o virus do " eu escolho o destino da Carolina Braga ?", igual Neymar e esse seu marido ai ?
Clarisse começou a rir. Vendo Marcelo abrir a boca ofendido.
- Vai pra mesa , amor - Clarisse tocou o ombro de Marcelo- Eu converso com ela .
Marcelo olhou pra Cacau e apontou os dois dedos para seu próprio olho e depois para a estilista e saiu , enquanto ela revirava os olhos .
- Não vou mentir - Clarisse disse se sentando na mesa com as outras duas mulheres- A gente tava na casa do Sergio pra não deixar ele sozinho no dia do aniversário dele. Ele queria passar com os filhos dele mas a Pilar não autorizou .
Nesse momento Clarisse sentiu no olhar de sua amiga Cacau compaixão , fazendo a estilista olhar rapidamente para Sergio que já estava a olhando a algum tempo, fazendo eles trocarem olhares e Cacau desviar rapidamente .
-... ai Marcelo tava olhando o instagram e viu o post da Hanna - apontou pra amiga da Cacau e que deu um sorrisinho comendo seu espaguete - Sergio tava do lado do Marcelo e acabou vendo e quis vim pra cá, dando a desculpa que é um ótimo restaurante que vocês dois vinham muito aqui quando tava junto. Mas sabemos o motivo real - Clarisse piscou.
- E você sendo uma otima amiga entrou na onda - Cacau perguntou ironicamente .
- Primeiramente eu estava com fome - Clarisse disse levantando o dedo - E segundo você sabe mais do que ninguém que eu , Marcelo e a torcida e jogadores toda do Real queremos que vocês dois se resolvam .
- Eu to cansada de vocês quererem resolver minha vida , quando nem eu mesma quero - Cacau protestou.
- Ai já é com você - Clarisse sorriu se levantando da mesa e mandando um beijo no ar para as duas que estavam sentadas - Eu te amo muito e te conheço muito bem e sei que quer conversar com ele - disse se retirando e indo sentar na mesa com os outros homens .
Cacau tentou durante seu jantar com sua amiga , não olhar para a mesa a frente. Mesmo sentindo o tempo todo o olhar do capitão para ela.
- Vou ao banheiro - Cacau disse assim que sua bexiga apertou após tomar três sucos de abacaxi e uma cuba libre .
Ela se levantou passando entre a mesa que estava evitando olhar e foi em direção ao banheiro.
- Você é bonita de qualquer forma .
Cacau distraída desfazendo o coque em seu cabelo , se assustou quando ouviu a voz grossa e com o sotaque espanhol sobre o eco do banheiro feminino .
- Aqui é o banheiro feminino Ramos - ela disse olhando para o capitão pelo espelho.
- Eu sei - ele disse fechando a porta do banheiro e girando a chave trancando os dois.
Cacau olhou aquilo tudo e sentiu os pelos de seu braço se arrepiar .
- Não quero invadir seu espaço. Mas precisamos conversar. E eu sei que essa oportunidade é aqui e agora .
Sergio disse dando passos lentos até a brasileira , que estava parada no mesmo lugar vendo pelo espelho a aproximação do jogador, se arrepiando quando ele chegou por trás dela sem encostar o corpo ao dela . Mas aproveitando a aproximação para cheirar os cabelos da estilista que sorriu de leve e fechou os olhos ao se lembrar que ele sempre dizia que os cabelos dela cheiram a morango com hortelã.
- Não podemos ficar aqui dentro trancados - Cacau disse se segurando com as duas mãos na pia .
- Não fuja de mim - Sergio a interrompeu.
- Não estou fugindo apenas acho melhor sairmos antes que o gerente venha ver o motivo da porta está trancada - ela se virou de frente para ele e por um minuto se sentiu tonta com a aproximação dele após um ano de distância.
Sergio engoliu seco olhando pra os lábios carnudos da brasileira e respirou fundo dando um passo pra trás. Cacau entendendo isso como um trégua deu alguns passos para sair do banheiro quando sentiu o jogador segurando seu braço, ao se virar para ele , ela viu em seu olhar uma procura por resposta.
- Eu aceito conversar com você, mas não aqui.
- Onde então ?- Sergio questionou
- Encontro você no meu apartamento - ela disse se soltando do braço dele - Se você quer uma conversa será nas minhas condições , no meu apartamento e sem dizer a ninguém que está indo pra lá, você vai agora e daqui meia hora te encontro la.
- Acho melhor você ir primeiro, preciso de autorização para entrar no seu prédio- Sergio disse.
- Não posso sair agora porque estou esperando uma pessoa chegar para uma reunião- Cacau explicou - Pode ir. E me espere no corredor do meu andar , eu nunca tirei a autorização para você entrar lá- em pensamentos Cacau completou :
" afinal, eu sempre tive a ilusão que chegaria do trabalho e você estaria lá pedindo pra voltar "
Respirando fundo .
Cacau saiu do banheiro .
Deixando o jogador para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SergioRamos || INSTAGRAM 2 // FINALIZADA
FanfictionA nova jornada do nosso casal favorito continua . Sergio Ramos & Cacau Braga