Extra 02

2K 69 3
                                    


O elevador parou no nono e ultimo andar. E Cacau Braga respirou fundo quando viu o homem sentado ao lado da porta de seu apartamento , com uma perna esticada e a outra dobrada sustentando seu braço, de cabeça baixa.

Seu salto ecoou no chão do corredor , chamando atenção do jogador, que a olhou dos pés a cabeça com o coração disparado pela ansiedade . Cacau deu um sorriso raso para ele quando se  aproximou , fazendo Sergio se levantar , quando ela abriu a porta do seu apartamento e entrando. Ele seguiu atrás fechando a porta em seguida .

Cacau colocou sua bolsa em cima do sofá e foi até a cozinha , abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.

- Aceita ? - ela ofereceu vendo Sergio observando o apartamento com as mãos no bolso da calça.

- Não, gracias - ele agradeceu sorrindo .

Cacau observou a voz embargada do jogador e notou que os olhos dele estavam cheio de água. Após terminar de beber sua água ela se aproximou dele que estava parado no meio da sala.

- Você queria conversar - ela se aproximou com os braços cruzados .

Sergio respirou fundo e olhou para baixo, balançando  a cabeça em negação e rindo sem graça.

- Eu me sinto um idiota - coçou a nuca e levantou o olhar para a mulher que estava parado a sua frente comprimindo os lábios e com os olhos grande que ele tanto amava olhando para ele com o olhar de curiosidade - Eu sempre tive o discurso de "não se arrepender do que fez e sim do que não fez " e agora eu to arrependido pelas duas formas , me arrependo por não ter feito de tudo para ter ficado com você e me arrependo do que fiz com você, eu me deixei levar por uma pessoa manipuladora que usou meus filhos para me ter de volta , e eu me sinto idiota - ele disse limpando uma lágrima rebelde que escorreu no canto do seu olho.

- Sergio - Cacau sussurrou e respirou fundo - Você é culpado por tudo e você sabe . Eu não vou passar pano pra isso. Eu entendo a situação de querer está com seus filhos. Mas você poderia está com eles sem ter voltado com a sua ex . Você é do tipo de pessoa que tem medo de mudança. E deixar sua esposa de dez anos para relacionar com uma garota nova  que você estava aprendendo lidar , isso te assustou, fazendo com que você escolhesse aquilo que sabia lidar- Cacau suspirou - Eu não quis nem quero competir com outra mulher . E foi por isso que te evitei e não te procurei. Deixei você viver a sua vida.

- Sim - Sergio se aproximou da mulher a sua frente com a pose e olhar segura de si que ele tanto admirava - Eu fui todo errado nessa historia. Desde te deixar a acabar tendo outro filho .

- Pessoas indecisas perdem pessoas incríveis. Quem não sabe o que quer , perde quem tentou ser seu- Cacau descruzou os braços e passou a mão no cabelo nervosa com a aproximação do jogador.

- Eu aprendi isso da pior forma Cacau - ele suspirou, fechando os olhos e respirando fundo- Eu quero você - ele se aproximando ainda mais dela e sussurrando no ouvido da brasileira.

Cacau suspirou e mordeu os lábios.

- Sergio não é assim - Cacau empurrou levemente Sergio pelo braço , fazendo ele roçar o nariz em seus cabelos .

- Eu faço o que for preciso Cau - Sergio disse com o tom um pouco desesperado - Qualquer coisa pra te ter de volta . Eu sofri muito sem você

- E  você acha que eu não - Cacau alterou a voz , apontando pra ela mesma- Você acha  que foi tranquilo pra mim esse tempo sem você . Que foi tranquilo receber uma ligação sua do outro lado do país terminando comigo pelo celular . Eu esperava de tudo Ramos . Mas pelo celular e outra dias sem conversarmos e você me liga para terminar . Serio? - Cacau segurou as lágrimas que queria cair

SergioRamos || INSTAGRAM 2  // FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora