oi oi q
confesso que vi essa piada no Twitter e vey eu não podia perder a oportunidade DJAKSKAKDALKAK
Ai eu tô rindo demais
Ai ai esses marichat q
Num vô da spoilers q
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
— Chat... eu estou com frio...
Marinette soltou a frase de um modo manhoso, fazendo um beicinho ao girar o corpo e joga-lo por cima do corpo do herói deitado sobre sua cama segurando um HQ que recentemente haviam lançado sobre ele e Ladybug. O maior, então, ergueu o olhar com um sorrisinho.
— Então vai para o canto, princesa.
Por um momento, o dito pelo gatuno a fez franzir o cenho. Mas o que ele estava falando?!
— Por que?
— Porque o canto tem 90⁰.
A frase do maior foi processada pela mente dela por um par de momentos. Ela não entendeu direito o que ele disse por um momento, mas logo então... oh... quando ela percebeu...
— Mas que droga, Chat!
Ela ergueu o corpo irada, o acertando com a almofada. Chat acabou rindo.
— Princesa... o que foi?
— Argh, que merda! Eu pensei que você fosse dizer um "vem cá que eu te esquento", algo fofo desse tipo e você me vem com essa piadinha! Sério!
— Ah, você sabe, eu te amo, mas eu não resisti! E admite que você ama minhas piadinhas!
Marinette bufou.
— Esrou começando a odia-las...
— Para de mentir, manhosinha. — Chat abandonou a HQ sobre a cama e foi em direção a ela, mas Marinette encostou a mão sobre o peito do maior impedindo que ele se aproximasse. — Mari?
— Nada disso! FORA!
Ele levou a mão ao peito.
— Você sabe que não pode expulsar o amor da sua vida da sua casa dessa forma, não é?
Ela assentiu.
— Tanto posso que estou fazendo, fora.
— Mas...
— Não! Fora, a piadinha já estourou o limite da minha paciência! Você perdeu a chance!
Chat fez um beicinho, mas foi até a sacada junto com ela. Ficou na grade, vendo-a com um semblante até espertalhão e então se pronunciou.
— Não é justo...
— Claro que é! Agora, você vai ficar na geladeira até atingir uma temperatura que amenize os meus 90° de ficar no canto!
— Mas... e se eu estiver falando de Fahrenheits? Você estará com... uns 32⁰ Celsius...
— Bem, então você vai ter duas semanas para planejar uma forma de me esquentar.
Ela piscou, antes de desaparecer pelo alçapão. Chat Noir assentiu, com um sorrisinho um tanto terrível.
Por dois dias, Marinette não respondeu suas mensagens e por duas semanas, foi proibido pela Cheng de pisar em seu quarto, mas na terceira? Bem, na terceira ele já tinha uma maneira incrível de esquenta-la.
Porém, diferentemente do que ela pensava, Chat Noir havia aparecido em sua casa não com uma incrível vontade de dar uns amassos, mas sim com um par de edredons e uma garrafa térmica com nada menos do que chocolate quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noventa
فكاهةEm que Chat Noir não imaginava que uma piadinha tão sem graça faria Marinette ficar dois dias completos sem falar com ele.