doing business ─

42 6 23
                                    

╔═━─────━ ━─────━═╗

╚═━─────━ ━─────━═╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═━─────━ ━─────━═╝

    Lilith estava sentada na mesa do clube da gangue Babylon, uma homenagem criada pela Ferrars para o grande império da Babilônia, uma homenagem para o império que ela iria construir. A garota observava os jogadores na mesa aumentando as apostas, isso era bom, quanto mais aumentavam mais ela ganhava por cima.

   Até que ela repara, em uma dealer que era nova no clube, uma dealer que ela não tinha contratado. Pelo jeito que ela embaralhava mostrava claramente que ela era britânica, Lilith sabia muito da lógica com as cartas e tinha aprendido vários truques desde a sua fuga do orfanato.

   Então a dealer a olha e depois rapidamente foge do olhar de Lilith, após ver que a jovem a encarava intensamente. Logo a Ferrars soube que alguém a tinha traído ali, os pontos já começavam a se ligar na sua cabeça, um plano estava sendo traçado em sua mente. Ninguém trai Lilith Ferrars e fica impune disso.

    A morena levanta rapidamente da mesa colocando a sua jaqueta, tinha ainda coisas para resolver antes da reunião de hoje à noite. Nesse rumo que ela escolheu os negócios nunca acabam.

━━━━━━━ ❃ ━━━━━━━

    Já era de noite, Lilith chamou dois de seus homens de "confiança", enquanto a espiã os observava pelo telhado. Eles iam caminhando para a zona neutra, não podiam fazer muito alarde para que a polícia não viessem interromper eles.

    Um mercador tinha a chamado, queria que ela fizesse um acordo com ele para um roubo, afinal os Babylon eram o sucesso de agora, todos que jogava sujo naquela cidade os conheciam.

    - Por que ele nos mandou até aqui? A polícia fica perto demais, nem dá para fazer barulho direito – perguntou Charles, que estava ao lado esquerdo da garota.

    - Exatamente por isso, polícia perto demais, seria como botar uma coleira para que não fizéssemos nada – Lilith responde.

    - Mas vamos ignorar a coleira certo? - Disse Logan.

    - Por que está tão desesperado para ficar com a sua arma a postos, Logan? - Lilith retruca.

   - São mercadores, eles nunca vão fazer o melhor para a gente – Logan responde.

    - O mercador Graham não é a nossa maior preocupação agora – ela fala e presta atenção na reação dos dois, e o que ela vê só comprova o pensamento que ela já tinha. - Charles, nem tente esconder as suas armas hoje.

   - Longe de mim pensar isso – ele responde cinicamente, ela só dá um sorriso de lado.

   Então eles finalmente chegam no lugar, Lilith para os dois e aponta= para as sombras que se moviam pelos telhados.

ANA HUNTERS ─ [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora