»𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼«
Eu estou a caminho de fazer uma loucura,será que ainda dá tempo de desistir?
Ai meu deus eu mal sei cuidar de mim,como vou cuidar de outra pessoa.
Infantilistas gostam de leite,e se quando eu for esquentar,mesmo no microondas,eu coloque fogo na casa?!oque é bem capaz de acontecer mesmo,outro dia eu fui esquentar uma pizza sem ligar a porra do microondas,pensei que ele estava quebrado,tanto que até chamei um cara para concertar,e ainda tive que pagar um transporte para ele voltar para sua casa,o maior mico que eu já paguei eu acho,afinal quem vai morar sozinho sem saber que para o microondas funcionar precisa colocar na tomada?eu faço isso.
Talvez eu devesse morar com a minha mãe denovo,mas eu quero fazer minhas coisas sozinho,eu estou abto para morar sozinho,só não pra ficar na área da cozinha.
Acho que cheguei no meu destino,eu nem sei como não bati o carro pois Savannah não para de tagarelar do meu lado,e estou completamente perdido dentre meus pensamentos,se for parar para pensar isso é bem esquisito.
"🌞Sunshines🌞" essa é fachada do orfanato em que eu estou,sim um orfanato de infantilistas,eu nem sabia que isso existia.
-E então oq você acha?eu estava pensando pensando nisso dez de que te dei essa brilhante ideia- Savannah diz.
-Oi,ah a-acho legal né?- como se eu realmente tivesses escutado a menor parte que seja do que ela disse.
-Isso então depois daqui passaremos no mercado e na loja de infantilistas.
-Savannnah será que dá tempo de eu desistir dessa sua ideia maluca?
-Não, não dá,seja lá de qual ideia você esteja falando-ai meu senhor eu estou perdido,e se eu deixar a criança sem comer,e se eu matar ela de fome,e se a criança for muito espoleta,e se eu matar a criança,e se a criança não gostar de mim,e se eu deixar a criança cair dentro do vaso ou pior deixar ela com a frauda toda torta,e se ela mijar no meu sofá?.
-então....tu vai descer ou não? oque nós estamos esperando?acho que as portas não abrirão sozinhas, será que você pode destrancar?eu quero descer.
Destranco as portas,abro a minha e desço do carro.
Eu estou cerca de 20 minutos encarando a fachada do orfanato,e o pior é que nem pensamentos sequer eu tinha,eu só travei.
Savannah está tão ansiosa que não consegue para quieta do meu lado.
Começo a andar e Savannah vem logo ao meu lado,ao chegar em frente a porta aperto a campainha,logo em seguida uma mulher baixinha de aparentemente 60 anos aparece.
-Olá como posso lhes ajudar?
-Nós falamos,quer dizer a minha irmã falou com a diretora a respeito de adotar alguém,ainda hoje se possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘁𝘀
Random🧸🛴 || 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐲 𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬,𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨,𝐀𝐧𝐲 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐥,𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞,𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧...