»𝗠𝗲𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼«
Mercado........eu espero que não seja difícil controlar eles aqui dentro.
-eu pego o carrinho-savannah fala e Any pega na sua mão.
-eu vo junto-ela diz
-tudo bem,eu e Noah vamos estar esperando vocês na área do açougue-digo agarrando a mão de Noah,vai que eu perco essa criança.
Eu e Noah estamos escolhendo as carnes, já as duas bonitinhas ainda não chegaram.
Eu ele estamos em um silêncio absoluto,eu não sei como começar uma conversa e acho que ela não está muito para papo.
-vucê podi me chama de Nono-diz ele após longos minutos.
-voçê pode me chamar de daddy,ou papai mesmo,claro que só se por um acaso se sentir a vontade.
-ta bom
-qual carne você mais gosta?-eu sei é um péssimo assunto,mas eu preciso saber para poder comprar
-eu goxto de carninha de boy-disse balançando nossos braços,o qual eu estou segundo/agarrando sua mão
-é muito boa né?-ele assente-você sabe de qual a sua irmã gosta?
-ela goxta de carninha de porco com limão
Pego um duas bandeginhas de carne de boy e duas de porco,pego tbm uma de fígado.
Escutamos um grande barulho e logo viramos nossas cabeças,achoq eu todo mundo desse mercado escutou
Logo vejo Savannah correndo com um carrinho de supermercado com a Any sentada na cadeirinha.
-oi chegamos,demoramos muito?-diz Sav ofegante.
-oque aconteceu?você 'tá bem?
-ah tá tudo de boa, só o carrinho que enrroscou no piso quebrado ali atrás,talvez tenha quebrado mais um pouco,eu não ligo.
-eu tamém quelo andai no calinho-noah faz biquinho
-oh meu amorzinho,vem cá com a titia vem?!
Noah vai para o colo dela e ela o coloca dentro do carrinho.
-papai o nono pode arruma as carninhas aqui dento do calinho agola
Vou colocando as carnes dentro do carrinho e ele vai empilhando de montinhos de dois.
-ja acabou aqui?
- já sim,agora temos que ir para a sessão da de frutas e legumes
-joshy, compla molanguinho pá ny?
-o nonoh qué uvinha podi?
Agora estamos na sessão de salgadinhos e balas.
-tia Sav eu quelo sai-Any diz abrindo e fechando as mãozinhas
-voçê também quer Noah?-diz Sav após colocar a pequena ny no chão,nono sacode a cabeça negativamente.
Any pega a minha mão e começa a me arrastar pelo corredor até parar na partes de salgadinhos.
-quantos a ny podi pega?
-hmm,2 e o seu irmão 2 também ok?
Ela pega um salgadinho de requeijão e uma pururuca.
- e balinha tiu?
-de me chamar de daddy ou papai se quiser tudo bem?-digo acariciando seu rostinho delicado.
-quantas balinhas eu podi pega daddy?
Ai que vontade de esmagar senhor,que coisa mais fofa do mundo inteiro.
- pode ser 3 por que me chamou "daddy" pela primeira vez
Ela pega uma balinha da fini de uva,pega um tal de "deliket" jelly beans de frutas ácidas,e um mentos com carinhas.
-agola a ny vai coloca as coisinhas dela no calinho tá?ela já volta naum fica tum medu tá?
-ok,vou ficar paradinho aqui até a ny voltar.
Ela vai correndo até o carrinho,cólica as suas coisas no carrinho e chama o Noah para pegar as suas também.
Eles correndo até mim.
-viu?naum demolo,foi rapidinho nem deu tempo de vucê fica tum medo-ela diz abraçando minha cintura.
-papai o nono não sabe oq vai querer,ele Naum sabe qual vai escoler-noah fala com uma carinha triste
-faz "unidunite" e pega o que der-sav fala como se ela fizesse isso para qualquer coisa.
-maix o nono não sabe fazer "unidunite" tia
-o papai ajuda você tudo bem?-pego os dedinhos dele e vou apontando para os salgados.
-uni-sou interrompido por um grito
-UNICOINIU-Any grita-diculpa daddy
Eu gargalho dela e logo volto a ajudar o Noah,acabou que ele pegou uma batata de churrasco,uma torradinha de presunto e limão,e um fandangos.
De bala ele pegou uma fini de uva também,uma outra fini de argola,e um pacotinho de chiclete.
✩oi,voltei.
✩eu achei fofinho esse cap e descidi postar agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘁𝘀
Random🧸🛴 || 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐲 𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬,𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨,𝐀𝐧𝐲 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐥,𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞,𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧...