»𝐝𝐨𝐝𝐨́𝐢«
Eu não estava conseguino durmo, então eu vo lá na cama do daddy.
Abro a polta de vagalinho pra não acodar o daddy,deito do seu ladinho devagar e me cubro.
Acordo com o sol batendo na minha cara,merda,devo 'ter deixado a janela aberta.
Tento sair da cama mas um bracinho em volta de minha cintura me impede,olho para o lado e vejo minha baby dormindo com a boquinha entre aberta,oq faz a chupeta cair um pouquinho.
Ai meu deus que coisinha fofa,que vontade de morder.
Vejo que não irei conseguir sair,irei ter que a acordar.
- ei, ny-falo sussurrando e fazendo carinho em seus cabelinhos cacheados.Ela nem se mexe.
-Amorzinho,acorda-falo um pouco mais alto fazendo carinho nas suas costinhas.
Ela vai abrindo seus olhinhos, após me olhar por um tempo,ergue seus bracinhos para que eu a pegue no colo.
Estava sentado, então me levanto com ela no colo.
-vamos escovar esses dentinhos?uh?
Ela não fala nada,apenas coloca a cabeça encostada no meu pescoço.
-que neném manhosa você em?-falo esfregando nossas bochechas uma nas outras,a fazendo rir baixinho por minha barba fazer cosquinhas.
Já de dentes escovados,rostos lavados,e cabelinhos penteados.Viu andando em direção ao quarto de Nono.
-vamos acordar o nono agora?-falo com uma mão na maçaneta,já que a outra está segurando ela,ela balança a cabeça assentindo.
Abro a porta e ela pede para descer do colo,e vai correndo pular na caba de Noah,que resmunga alguma coisa,a qual não deu para entender pois chupeta o impediu.
Noah já fez suas higienes matinais,estamos descendo as escadas quando Any tropeça nos últimos degrais.
Ela faz bico de choro e começa derramar lágrimas e soluçar baixinho.
A pego no colo e fico balançando até ela se acalmar um pouquinho.
-daddy a n-ny vai morre?-diz Noah entre soluços também,a pronto dois bebês chorando ao mesmo tempo,eu realmente estou ferrado.
-não,ela só arranhou o bracinho meu amor-digo após ver que tinha um tênis de Savannah cheio de lantejoulas e glitter,tombado para o lado em frente a escada,acho que minha baby tropeçou sobre ele e arranhou o bracinho ali.
Chuto ele para qualquer lugar da sala.
Coloco ny sentada sobre o balcão da cozinha e falo que que vou pegar o Band aos,para colocar em seu bracinho,fazendo assim ela me soltar.
Pego a caixinha de remédios e abro ela,pego o merthiolate em spray e pego um Band aid de ursinhos.
Vou para a cozinha e vejo Noah fazendo uma trancinha no cabelo de Any,aí que fofura deus.
-cheguei uh?isso pode arder um pouquinho mas já passa ok?-falo pegando seu bracinho e espirrando uma fez só,por ser pequenininho.
-eu sou f-foite né?eu não tenho que colar por issu-minha baby fala e eu coloco o Band aid.
-sim você é muito forte meu amor,já vai a dor já vai parar tá? você confia no papai?-digo com ela no colo acariciando seus cabelos.
-a ny c-confia-diz fungando
-agora nós vamos comer,oq querem?
-eu quelo cereal com leite e Toddy-diz meu baby.
-a ny qué molango -diz ny agarrada a mim fazendo carinho na minha nuca.
✩eai?como estão?
✩vou ganhar 500 reais e não sei com oq gastar,oq faço?
✩da onde vcs são?,como eu disse....eu não sei oq dizer aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘁𝘀
Random🧸🛴 || 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐲 𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬,𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨,𝐀𝐧𝐲 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐥,𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞,𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧...