Eu volteiiiiii!!!
Criatividade 39/100
Mas não deu tava à muito tempo sem postar capítulo então vamos continuar isso!!
💚Izuku💚
Quando as nossas roupas mudaram... (👇🏼)
O garoto agarrou minha cintura...
PERAI QUEM DEU AOTORIZAÇÃO-
E apareceram as gotinhas navomente.
Nós nos abraçamos eu agarrado no pescoço dele e ele na minha cintura...
Nós começamos a falar mas não dava para ouvir nada!
As unicas coisas que ouvi foram...Deku... Eu te amo...
Também te amo kacchan...E depois nós-
BIP BIP BIP BIP
Depois acordei...
Fiquei a pensar no sonho...
Todas as pessoas que aparecem nos nossos sonhos nós já vimos quando estamos acordados mas eu não me lembrei bem dele...
Levantei-me e fui para a cozinha tomar o pequeno almoço (café da manhã).Elizabeth_ IZUU!
Eu_Bom dia Lizzy
Elizabeth_ O pai está a fazer ovos!!
Eu_pobre Michael.... O pai sempre faz isso uma vez em 2 meses sem falta...
(My name is Eggs Benedict but I won't be working in the breakfast shift. This job has no pre-requisite so this mean i shouldn't be hesitating?[...] )
C
hris_ Bom dia!
Eu_ Bom dia Chris.
Elizabeth_ Bom dia!
Clara_ Então já estão acordados que estranho normalmente acordam tarde..?
Eu_ Eu coloquei um alarme quero habituar-me a acordar cedo quando for para a escola não bai ser tão difícil acordar.
Elizabeth_ Apenas fiquei sem sono
Chris_ E se eu disser que não dormi?..
Clara_ O QUE!? ENTÃO OQUE FIZESTE A NOITE TODA?
Chris_ Como tenho, insónias fiquei a jogar uno com os Nightmares
Michael_Bom dia...
Todos_Bom dia!
William_VENHAM COMER JA ESTÁ PRONTO! - disse ele gritando da cozinha.
Eu_ É estranho ainda não termos falado sobre o que acontece na atualidade até hoje...
Se bem me lembro agora falam de heróis e de vilões nas notícias da TV...
Então quero tentar ser um herói para ver como é que o mundo está!
Dizem nas notícias que a melhor esxola é no Japão a UA...William_ Bom família já decidiram o que farão da vossa "vida"?
Clara_acho que professora de dança...
Elizabeth_ O que as pessoas da minha suposta idade fazem atualmente.
Michael_ ir para a escola?
Elizabeth_ sim eu acho...
Chris_ O mesmo que a Liz
Clara_ E tu Izuku?
Eu_ Eu queria ir para aquela escola de heróis...
William_ Qual a do Japão?
Eu_ Sim... Mas é lonje de cá então acho que tenho de procurar outra esco-
Elizabeth_O JAPÃO É O PAÍS QUE TEM AS CEREJEIRAS, SUSHI, FAZ ANIME E O PAÍS MAIS FIXE(legal) DE SEMPRE PORQUE FAZEM GELADOS(sorvetes) COM SABORES DIFERENTES DO COMUM!?
PODEMOR IR POR FAVOOOORRR!!Quando ela me interrompeu eu fiquei zangado mas quando eu percebi a posição que ela estava fiquei de queixo caido. Ela estava de joelhos na mesa a implorar para or para o Japão então eu fiquei pasmado co a reação dela.
Mas o meu pai ia dizer que não mesmo mas a minha mãe simplesmente gritou que nós íamos todos juntoa com ele querendo ou não.
Ela depois disse:
Nós devemos apoiar os nossos filhos e filha não é justo que ele não possa ir! Ele vai para uma faculdade tirar um curso de herói com poderes e tudo!
Enquanto o Michael já é adulto, o Chris e a Elisabeth apenas tem escola mas o Izulu já pode tirar um curso com essa idade e esse curso parece perfeito para ele ele sempre ajuda as pessoas!
Então por favor William... Vamos mudar-nos em família todoa juntos para lá e dar uma boa vida as crianças uma infância melhor da wue estão a ter e futuros brilhantes para eles...Neate momento ficamos todos de queixo caida com a reação da mãe...
Então não restou opção para o pai...William_ Ok ok, nós vamos para
...
o Japão.Todos-William_ YAAAAYY!-
William-mas tenho que vos explicar esse novo modo de vida ai fora...
Ele então explicou:
Agora esta é uma sociedade de super-humanos... A maioria das oessoas têm poderes que se chamam singularidades (individualidade/quirk) mas as pessoa não sabiam lidar com esses poderes então apareceu um homem que podia tirar e dar poderes às pessoas fazendo que eles fossem seus aliados... Então o irmão do homem mau recusou os desejos do irmão e vamos dizer que ele não tinha poder então o irmão mais velho deu um poder ao mais novo um poder de passar as singularidades para a frente mas na verdade o irmão mais novo tinha um poder que armazenava a força e guardaria as almas das pessoas que utilizam e passam o poder...
Atualmento o herói mais falado nas notícias é o portador número 8 desse poder... E os vilões são os aliados do homem mais velho...E o izuku não tem poderes... Mas se conseguires provar-te merecedor disso irias poder entrar na UA e ser um herói mas terias o destido de matar o homem e o seu sucessor...
Eu_ EU VOU DAR O MEU MELHOR!!
💜🧡💚Mina💚🧡💜
Olá genteeee finalmente postando este capítulo!!
Espero que tenham gostado!
Com sorte sai mais um hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Afton (sem Continuação)
FanfictionEsta é a história da vida de Izuku Afton(Midoriya). Ele é membro da família Afton do jogo Five Nights At Freddy's. Ele possui o animatronic chamado Heroic Quando assistirem descobem o relacionamento da fanfic