2

39.8K 1.3K 534
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando | |

Depôs de tanto tempo longe, estou voltando pro meu Brasil. Passar esses 5 anos longe de minha família e principalmente longe de Alice foi uma tortura, mas ainda bem que abri meus olhos e resolvi voltar. Fui embora pós descobri que estava apaixonado por minha sobrinha, fugi como o diabo foge da cruz. Fui embora pro Canadá, minha empresa estava fazendo uma filial lá e eu peguei essa oportunidade para fugir.

Não poderia ficar no Brasil ao lado dela, a mesma só tinha 17 anos e eu 22 anos. Ela era menor de idade, mas era muito linda e gostosa. Desde que fui embora não tenho mais visto nenhuma foto dela, o que sei é o que pergunto a Rebeca as vezes. Não sei qual vai ser sua reação quando ela me vê, espero que boa.

Irá voltar meus sócios e amigos, Henrique e Matheus. Henrique quer tentar novamente ter um relacionamento com um amigo de Alice, eles ficaram antes de Henrique vim embora, sim Henrique é gay e não vejo problema nisso, sou homem e sei respeitar todos. Já Matheus esse aí não sei oque quer com a vida, ele tem TOC e não sei qual vai ser sua reação ao vê Melissa, uma amiga de Alice.

Só sei que estou doido para vê ela. Minha ruiva, pensando nela adormeço.

Acordei com o despertador, levantei na preguiça e fui me ajeitar, as 10:00 já estava no aeroporto junto com meus amigos, estávamos todos animados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o despertador, levantei na preguiça e fui me ajeitar, as 10:00 já estava no aeroporto junto com meus amigos, estávamos todos animados.

Matheus: Ansioso para rever a sobrinha gostosa ? - pergunta com um sorriso malicioso.

Caio: E como tô cara, já decidi que quero ela para mim, cansei de esconder este sentimento - digo com firmeza.

Henrique: É isso aí cara, e com toda certeza ela ainda te deseja, é só você ter calma e não a espantar com esse jeito Possessivo, que piorou muito - me alerta.

Caio: Vou tentar , mas vai ser difícil, sabe que odeio quando desejam oque é meu, e não gosto de dividir, mas por ela vou tentar ao máximo controlar meu ciúmes e obsessão, mas só de imaginar que alguém tocou nela, me sobe uma raiva imensa -falei já irritado.

Matheus: Se controlar, e outra com toda certeza ela é caidinha, antes de viajamos ela já era imagina agora, então se controla e tenta não assusta a menina. -falou tentando me acalmar.

Henrique: Mas e aquele amigo dela, o Vitor, será que ele está solteiro? -perguntou curioso.

Caio: Cara, eu acho que sim, ta ligado que tentei não vê nada sobre ela, mas acho que ele tá. - ele concorda.

Henrique: Vou tentar algo com ele, vocês sabem que eu sempre amei aquele menino, tentar me reconciliar e ajeitar a burrada que fiz, e eu falo de você Caio mas só de imaginar Vitor com algum homem meu sangue ferve -diz irritado.

Matheus: Boa sorte cara, e eu irei curtir pra porra e pegar geral -falou com um sorrisinho de lado.

Caio: Eu ainda vou vê você ficar de quatro por alguma menina - digo brincando.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora