Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Nosso dia estava tão perfeito, tudo em harmonia, mas como felicidade dura pouco, temos uma cobra na porta chamando MEU homem, preciso manter a calma e a postura.
Alice: Amor, é melhor atender, ela não vai sair daí até você falar com ela - suspirei cansada me sentando.
Caio: Não vida, não é preciso, deixa ela chamar, venha vamos tomar banho e aproveitar nosso dia, chegue - ele me pega no colo subindo as escadas.
Ao chegar em seu quarto, ele me leva pro banheiro, me coloca sentada no mármore, tira minha roupa, ele tira a dele também e ambos ficamos nú, ele começa a analisar meu corpo me deixando envergonhada.
Caio: Caralho, tu é muito gostosa amor, não me canso de tá dentro de ti, é tão gostoso - falou suspirando.
Alice: Vamos tomar banho vai assanhado - eu estava dolorida e cansada, só queria descansar.
Caio: Tá bom, mas olha, depois daqui nós vai na hidromassagem e eu vou mamar tá? Eu não mamei hoje direito - falou emburrado.
Alice: Ok, vamos adiantar.
Ele me pega no colo e entra no box, me coloca no chão e começa a me dá banho, ele da em mim e eu dou nele, quando acabamos saímos do banheiro, eu vou no meu quarto e pego um outro biquíni, quando volto ele já está pronto, descemos as escadas e fomos pra hidromassagem relaxar.
Quando nos chega lá ele liga ela e sentamos, ele retira a parte de cima do meu biquíni e começa a mamar, começo a fazer carinho em seu cabelo aproveitando aquele momento delicioso com ele, é tão reconfortante amamentar ele, nunca pensei que estaria assim com meu tio, num momento tão íntimo, que ele seria MEU, é tudo tão mágico, me sinto realizada, não troco isso por nada.
•°•°°•°•°
Ficamos um bom tempo na hidro, depois saímos e fomos trocar de roupa, eu coloco apenas uma calcinha e ela só uma samba-canção, deitamos na cama e ele rapidamente abocanha meu seio dando sungada forte me fazendo sentir dor.
Alice: Vida, devagar - choramingo e ele nem liga - Se não mamar devagar eu tiro o peito de você - ameaço e ele me olha com os olhos arregalados.
Caio: Você não teria coragem - fala abafado por ainda estar com o bico na boca.
Alice: Que testar? Já disse que isso dói assim, ou mama direito ou eu tiro o peito de você por 1 semana - falei seria e ele abaixa a cabeça mamando devagar, ele solta meu seio e fala.
Caio: Desculpe, prometo que não irei mais mamar forte, tá bom? - eu assinto e ele me da um beijo e volta a mamar.
Começo a fazer cafuné nele e ele rapidamente dorme, fico pensando em algumas coisas e nem percebo quando adormeço.
•°•°•°•°•°
Acordo com uma luz na minha cara, olho pela janela aberta e vejo que já é dia, estavamos tão cansados que nem acordamos pra comer, passamos direto. Hoje é o último dia que temos "sozinhos", amanhã meus pais volta e não sei como irei amamentar Caio ou ficar de dengo com ele, imagina se meus pais descobrem e não gostem disso? Seria péssimo, tudo que quero é viver bem com ele, saio dos meus pensamentos com uma voz rouca e deliciosa falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...