Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Acordei com Caio me chamado, fui abrindo os olhos feliz, mas quando olhei pro seu peito, vi meu leite, MERDA, MEU LEITE VAZOU, levantei na hora ignorando a ardência em minha vagina, me tranquei no banheiro e o medo dele me rejeitar e me achar nojenta estava grande, toda a noite tentei ao máximo não deixar ele chupar ou aperta muito meus seios pra isso não acontecer, mas acabou que fiquei tão cansada que esqueci de vim ao banheiro só e tirar o leite, E AGORA ELE DESCOBRIU DE UMA FORMA ASSUSTADORA, nem percebi que meu rosto já estava banhado em lágrimas, poxa, tudo acabou, ele nem deve me querer mais, burra, todas as palavras de Leonardo estavam rodando minha cabeça.
Caio: Princesa? Amor, minha vida, abre a porta, vamos conversar - ele bate na porta numa tentativa de abrir, me olhei no espelho e respire fundo, uma hora ou outra ele iria descobrir, mas nunca achei que fosse tão rápido assim - Abre minha vida, por favor - suspirei e destranco a porta, ele estava com uma expressão preocupado - Vamos conversar ? - pergunta cauteloso e assenti com a cabeça.
Alice: Ahh - gritei assustada quando ele me pegou no colo e foi pra cama, sentou encostado na cabeceira da cama comigo em seu colo, respirei e criei coragem- Bom, como você já deve ter percebido eu produzo leite, isso acontece desde quando eu tenho 13 anos, quando mestruei pela primera vez com 11 anos, vinha normal, apenas mestruação, quando completei 12 anos, não veio mais, passou 1 ano sem descer, mamãe me levou no médico e ele explicou que isso é normal, com 13 anos minha mestruação voltou e com isso meus seios começaram a produzir leite, fiquei bastante assustada, sem entender nada, mamãe e papai rapidamente me levaram ao médico e ele fez uma bateria de exames e foi constatado que eu tenho um tumor na hipófise, o que faz que meus hormônios se alterem, e isso fez eu produzir leite sem ser mãe, isso é algo raro, mas é normal, fiquei bastante assustada, com o tempo entendi. Não queria que ninguém soubesse, então com 14 anos meu leite vazou e vovó viu e perguntou o que era, expliquei e ela super me apoiou, com 15 o leite veio mais e acabou numa noite na casa de Vitor esqueci de colocar os protetores e logicamente vazou, expliquei a eles e em momento nenhum me julgaram, mas eu não queria que as pessoas soubessem, só que quando você foi embora comecei a namorar e então tivemos a nossa primeira vez, perdi minha virgindade, tudo lindo, só que novamente meus seios vazaram e ele achou nojento e saiu me julgando e falando de mim pra todos, por pouco não entrei em uma depressão, fiquei muito debilitada, muito frágil, então não tive relação com mais ninguém. Ontem o leite não vazou porquê antes de eu sair de casa eu tirei bastante, então eles ficaram vazios, acabou que nem vazou, mas esqueci quando fui dormir de retirar mais, e acabou novamente vazando - suspirei tentando conter as lágrimas, ele mantinha uma expressão neutra - Sempre ia a maternidade pra amamentar bebês que foram abandonados ou porque as mães não produzem leite, mas desde que entrei de férias eu saio pra festas e bebo, e não pode amamentar se ingerir bebida alcoólica - terminei e meu rosto estava banhado em lágrimas, ele não falava nada, só escutava com atenção- Tem nojo de mim agora né? Pode falar - estava me controlando pra não chorar alto.
Caio: Claro que não, não tenho nojo de você e sim admiração, só estou espantado por nunca ter descobrido isso antes, já que eu vivia na sua cola - ele limpou meu rosto e me deu um selinho- Amo você, independentemente disso, amo sua alma e seu corpo, isso veio de brinde. - piscou pra mim - Mas... Hum... - ele ficou nervoso do nada.
Alice: Obrigado por me entender, você quer falar algo? - questionei a ele.
Caio: Hum... Então... Você me deixaria provar? - perguntou tão baixinho que se eu não estivesse do seu lado nem teria escutado-
Alice: Não - ele me olhou rápido com os olhos cheios de lágrimas- Príncipe, tenho medo de você não gostar, só isso - acariciei seu rosto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...