10

28.8K 884 188
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando | |

Acordei com algo macio em minha boca e é o seio de minha bela mulher, esse leite é viciante, é tão doce e ao mesmo tempo amargo, é muito bom, não consigo mais parar de mamar, e nem quero ela amamentando mais ninguém, lógico além de nossos filhos.

Não nego fiquei bastante surpreso ao descobri isso, mas nunca iria julgar ela, minha primeira impressão foi susto pois eu vivia na sua cola quando mais nova e nem percebia nada, lógico que pensando bem agora ela sempre desaparecia pro banheiro ou algo do tipo, acho que eu era tão cadelinho dela que nem percebia nada, fico tão feliz que ela tenha só amamentado crianças, imagina se amamenta o ex namorado e ele volta querendo meu teté? Não pode de jeito nenhum. Dou uma sungada forte e meu leitinho sai em grande quantidade e minha bela mulher solta um gemido, mamo mais forte ainda.

Alice: Amoor, mama devagar - resmunga sonolenta, não ligo e chupo mais forte fazendo sair mais leitinho - Caio - fala em um tom de repreensão e retira meu seio de minha boca.

Caio: Amoor - falei lhe repreendendo- Me de meu teté agora - tentei colocar na boca mas ela não deixa.

Alice: Minha vida o que eu pedi pra você, hum? Não mamar muito forte, pois doi e machuca, e o que o senhor fez? Mamo forte e agora está doendo e nem venha fazer esse biquinho que não vai ter teté até segunda ordem, pra aprender a me escutar - meus olhos se enchem de água, ela me proibiu de eu mamar meu teté? - Vou tomar banho, vem? - nego - Ok - da de ombros e vai pro banheiro.

Me jogo na cama insatisfeito, eu deveria ter escutado MINHA MULHER e agora ela nem quer liberar meu teté, mas é tão gostoso que dá vontade de chupar forte, não consigo controlar, o que vou fazer pra ter meu teté de volta... Já sei, vou fazer um café da manhã caprichoso e assim ela poderá me dá.

Saio da cama e entro no banheiro, contenho uma ereção ao vê MINHA BELA MULHER tomando seu banho, respira, se acalma Caio junior, você não pode levantar agora, escovo meus dentes rapidamente e saio do banheiro, mais não antes de vê sem querer ela lavar sua intimidade e puta merda, estou duro aqui, saio do quarto pensando em coisas que o faça abaixar e já sei, pensar em uma outra mulher nua e pronto, baixou na hora, parece que a princesa fez macumba, porquê Caio junior so sobe pra ela mesmo, isso vem acontecendo a muito tempo, eu transava com várias, mas pensando nela, essa mulher vai ser minha total perdição.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço o café da manhã do jeitinho que ela gosta, faço o seu café, frito ovos e bacon, pego cereal e coloco com leite em um potinho, e pego torada, ela gosta de comer tudo isso no café da manhã e pra agradar mais dou uma rápida passada no jardim e pego suas rosas vermelhas que tanto ama e coloco na mesa, estava terminando de fazer uma salada pra mim quando sinto mãos pequenas e que tanto amo ao redor de meu corpo.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora