🌹AVISOS🌹

14 4 0
                                    

🌹🌹

Olá!

Antes de começar o desenvolver da história, preciso falar sobre algumas coisas.

A história irá conter: dramas, romance, brigas, violência, tragédia entre outras coisas.

Lembrando que pessoas jamais serão perfeitas, então é claro que os personagens não serão. Não me xinguem pelos vilões kkk normalmente quem faz eles é minha amiga. Brincadeira gente.

Jamais vou romantizar coisas erradas e se houver erro pode comentar e é claro que vou procurar consertar. Tenham paciência e leiam até o final, tenho certeza que vocês amaram a evolução de cada personagem.

No começo (os primeiros capítulos) será sobre o crescimento, desde infância até a adolescência onde irá realmente começar a história real. Será necessário para que vocês possam entender tudo durante o decorrer da história.

Essa história está sendo criada a partir de um RPG entre eu e minha amiga, ou seja ela me ajuda muito.

O nome dela é Bianca, a responsável pelos meus sofrimentos diários.
(Mentira por que o sofrimento é bem mútuo entre nós duas).

Sempre foi você, vai ser ser baseado totalmente na história que criamos. Lembrando que tudo que acontecer no decorrer da história não é real. Não tenho a intenção de denegrir a imagem de nenhum membro ou Ator.

Essa história é de minha autoria, não aceito adaptações. Plágio é Crime!

No momento é só isso, espero que gostem e deem todo amor a ela.

🌹

Sempre foi você (KTH) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora