05 - 🌹🌹

0 0 0
                                    

Cinco anos depois...

Muitas coisas acontecem e sempre perguntamos o porquê.

O por que choramos ?
O por que se apaixonamos ?
O por que crescemos ?
E o porquê de as vezes parecer tão incerto oque sentimos.

E em meio a muitos porquês o tempo passa, e passou voando.

Seul 2014

Young e Taehyung eram parecidos em muitas coisas, vai ver é por isso que a conexão deles sempre foi forte e linda. Se passaram anos, e era incrível como aqueles dois nunca brigavam e quando rolava algum ciúmes entre eles tudo era resolvido com uma leve conversa. Ela era o sol e Tae era a Lua. Ela se esquentava, e então Taehyung a abraçava e a deixava na temperatura certa. Tudo parecia ser certo, tudo parecia dar certo.

Parecia.

Mas se tinha uma coisa que ambos eram diferentes era na questão de festa. Young amava, já Tae, preferia comemorar somente com a família sem atenção para ele.

E claro que os quinze anos de Young não ia passar em branco. Ela teve um dia perfeito de princesa com sua tia Mi-rae, a qual cuidava da mesma como se fosse sua própria filha.

- Então tia como estou ? - Young da uma leve virada, ela estava Jubilante.

- Está tão linda. - Mirae sorri largo - meu Deus que linda! - da um surtinho - tenho algo pra você... - fala indo até a bolsa pra pegar

- Tia, não precisava comprar presentes sabe que eu ter vocês comigo é a melhor coisa do mundo. - fala.

Young sorrio animada enquanto a tia pegava o presente. E já na sala onde Baekhyun e Taehyung se arrumava o clima estava normal, até que Benjamim entra no lugar.

Baek estava se arrumando o terno de Taehyung - olha você fica bem de terno - fala e ajeita a gravata do mesmo - minha irmã vai pirar quanto ver você.

- Ou melhor quando me ver! - Benjamim entra e dar uma volta sorrindo - sobe medida - se gaba

- Uau!!! - Baek fica boqueaberto com o terno do mesmo - ficou perfeito

- É para a minha princesa claro que tinha que ser perfeito, comprei o panda de diamantes para ela vai poder enfeitar o quarto - Benjamim fala se gabando

Baek nega sorrindo - sabe que a Young não ver o valor das coisas mais sim o carinho, se você tivesse comprado um bombom ela já ficaria feliz

Taehyung acaba sorrindo debochado - Young me chamou pra ser príncipe dela ontem... - Tae fala para Baek se arrumando - espero que ela goste do meu presente - fala se olhando no espelho.

Benjamim para o olhando - como ela escolheu você ?!

- Ei ei, hoje não, se vocês brigarem no aniversário dela eu acabo com os dois viu... - Baek fala sério os olhando

- Escolhendo?! - Taehyung o olha - eu sou o melhor amigo dela Benjamim, e temos muitas coisas em comuns e nosso laço se formou desde pequenos, isso felizmente vc não vai compreender - fala simples - então se gosta dela, tenta ser civilizado pelo menos está noite - fala simples e passa por ele - relaxa Baek, estou feliz demais pra brigar com ele - fala e sai do quarto e então senta na cadeira na frente do quarto que Young estava pra entrega o presente dele.

Benjamim começa a andar de um lado para o outro e Baek o segura - parou. Escuta, você é meu amigo e eu gosto muito de você então pare de implicar com o Tae... se não isso só vai fazer a Young se afastar de você

Benjamim suspira - a Young vai ser minha Baek e eu vou conseguir isso! - fala e sai

E Baek não percebeu que seu amigo já não era o mesmo. E eles não sabiam que apartir daquela noite, muitas coisas mudariam.

Sempre foi você (KTH) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora