🌹 Uma semana depois... 🌹
Young estava estudando com Taehyung na casa dele, ela se levanta colocando uma música não muito alta e volta para a cama fazendo os exercícios do caderno.
Tae olha pra mesma - tem certeza que não estou atrapalhando vc ? - pergunta ainda inseguro de estar atrapalhando os planos da mesma.
- Já disse que não está, Benjamim vem me buscar mais tarde para sairmos - young fala resolvendo os exercícios.
Taehyung abaixa o olhar e apenas acente calado sentindo q horrível sensação de novo, e então se levanta da cama deixando o caderno de lado e vai até a janela do seu quarto e senta ali olhando pro céu- você gosta dele ? - Tae pergunta sem a olhar.
- Gosto - young confirmar olhando para o caderno e então o olha - vêm cá vamos terminar isso me ajuda com essa questão tá difícil.
Tae sente o peito apertar e então se levanta em silêncio e caminha até perto da cama e senta na ponta e pega o caderno da garota e faz pra ela a questão é devolve se levantando e volta a sentar na janela.
Eu pedi para me ajudar não fazer para mim!- Young faz bico e ver que começou a chover - chuva - sorrir sentando na janela com Taehyung - chuvinha
Taehyung se encolhe segurando as pernas e apoia a cabeça na quina da janela - chuva - murmura baixo.
Ele lembrava dos momentos bons quando brincava na chuva com a mesma. Tempo que não voltava.
- Tae estou nervosa... - young confessa o olhando
- Com oque ? - pergunta brincando com os próprios dedos
- E se hoje rolar o beijo ? Eu sou BV estou nervosa, ele pode não gostar - young faz bico.
Tae respira fundo, o universo só podia odiar ele. - se ele gosta de vc, não vai se importa com isso - murmura
- E se eu não gostar ? Eu não vou saber o que fazer -young bufa - eu não me sinto confiante não com o Ben é estranho
Taehyung apertou os dedos um no outro e a olhou calado por um tempo e então resolveu dizer oque pensava - você... - pensou de novo - você quer treinar comigo ? - pergunta voltando olhar pra frente
Young o olha sem entender - treinar beijo com você ?
- Sim - murmura - então quando for beijar ele, não vai ter esse problema - murmura se encolhendo mais - mais tudo bem se não quiser, eu só dei uma ideia. - da de ombros, pra não parecer que realmente ele queria muito aquilo.
- Eu quero, por favor me ajuda eu fico tão nervosa - faz bico o olhando e vai até Taehyung ficando entre as pernas dele - por favor eu não tenho coragem assim nunca vou beijar ninguém?! - suspira
Tae sente seu coração acelerar e acente - tu-tudo bem - murmura e toca o rosto da garota a puxando pro seu colo - só me deixa guiar você - fala a olhando nos olhos e então se aproxima do rosto da mesma começando por um selinho sentindo seu corpo todo arrepiar e então começa a mover seus lábios contra os lábios de Young.
Young fecha os olhos quando sente o selinho e não estava nervosa estava calma até sentir seu coração acelerar quando Taehyung começar a movimentar seus lábios contra os dela instintivamente young abraça o pescoço do mesmo sincronizando o beijo.
Taehyung suspira entre os lábios de Young, se perguntava de aquilo era um sonho ou estava mesmo acontecendo. Tae apertou levemente a cintura da garota a trazendo mais pra si, mal ela sabia que aquele era o primeiro beijo do garoto também. Mas lá estavam eles se beijando pela primeira vez, sem nem perceber o que acontecia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (KTH) HIATUS
FanficPoderá existir mil obstáculos, mais nada fará com que aquele amor morre. Por que o amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim aquele que sentimos independente de querer. O amor é lindo, ainda mais quando encontramos alguém que nos transf...