aaaaaa amanhã já é o aniversário do Nagito, estou eufórico (mesmo que ele não seja real :''))
Enfim, acho que já sabem a esse ponto, mas para quem chegou agora: isso é pos canon, sem conexão a drv3 e com alguns headcanons meus sobre o relacionamento
Also, desculpa pela capa meio meh, assim como a sinopse, enfim, espero que gostem
(also, acho que é óbvio que é a minha primeira vez publicando smut, ent espero que não esteja tão ruim haushsu)
____________________________________
Era uma tarde calma, os raios de sol tropical lentamente dando lugar a um índigo e a brisa que indicava o começo da noite, as cores do céu se mesclando lindamente, com leves toques de rosa, laranja e amarelo no meio dos azuis contrastantes.
Quase nenhum som podia ser ouvido, normalmente Hajime não gostava de silêncio, ou de quietude em geral, sempre querendo estar trabalhando em algo ou ocupado se preocupando ou cuidando dos outros. Era quase automático assumir que se estivesse muito silêncio, era porque alguém tinha causado um desastre, porém ele começou a apreciar esses momentos de tranquilidade desde que começou a namorar Komaeda.
Naquele momento ambos estavam no seu quarto, deitados em sua cama, apenas aproveitando a companhia um do outro, Hajime sentado lendo um livro — um suspense que Sonia tinha indicado, e que cada capítulo ele contava o que estava acontecendo para Komaeda, que dava suas opiniões, as discussões sobre o plot sem dúvidas sendo divertidas, mas que certamente sempre terminavam com eles descobrindo algo do plot antes do esperado, enquanto o outro estava deitado com a cabeça apoiada em suas coxas, tentando resolver um cubo mágico.
Ele já tinha falado que ele gostava de cubos mágicos, pois era uma das coisas que não envolvia sua sorte (ao menos em sua maior parte), e também porque era um ótima distração. Hajime tinha que concordar, também gostando bastante do brinquedo, pela sua simplicidade complexa como uma forma de quebra cabeça, e porque era algo que ajudava a manter suas mãos distraídas quando precisava se concentrar em algo específico, mas haviam muitas coisas em sua cabeça.
Ele sentiu um movimentar leve, olhando para baixo e vendo o outro se aconchegar mais em suas pernas, os cabelos brancos bagunçados se agitando com os movimentos. Hajime tirou uma das mãos do livro para acariciar aqueles cabelos, um baixo barulho de apreciação vindo do outro, um sorriso se formando em seus lábios ao ouvir.
No começo, quando ainda estava conhecendo Komaeda, ele se mantinha meio distante de modo físico, como se ele encostasse em Hajime, ambos iriam entrar em combustão. Era quase gritante o contraste de antes para agora, ele sempre querendo manter algum tipo de contato com Hajime, seja por dormir abraçados e acordar com beijos preguiçosos, porém cheios de afeição, ou por um leve encostar de ombros enquanto andavam juntos pela praia, em geral Komaeda precisava daquela reafirmação pelo contato físico, e Hajime não iria o privar disso.
Ele continuou a passar suas mãos por aqueles cabelos, eram surpreendentemente não muito embaraçados, e sua textura macia, cada fio sobre seus dedos dando uma sensação prazerosa ao toque. Foi quando ia terminar de ler uma página que ele sentiu movimentar novamente em seu colo, chamando sua atenção dessa vez ao perceber Komaeda subindo sua cabeça, e Hajime já sabia o que ele queria, porém mesmo assim decidiu perguntar.
"O que você está fazendo?" Ele imediatamente ficou imóvel, uma expressão surpresa em seu rosto por ser pego, logo sendo substituída por uma de culpa. Hajime voltou a acariciar seus cabelos para o acalmar, ele não queria exatamente repreender o outro.
"Komaeda, faz só duas horas desde que…" a gente transou, porém o resto da frase permaneceu em sua garganta, um leve calor familiar começou a crescer em seu rosto, enquanto ele tentava não desviar daquele olhar.