Desde pequenos crescemos ouvindo as lendas que nossos pais, familiares ou professores nos contavam. Lendas essas que falavam sobre seres mágicos e mitológicos. Lobisomens, unicórnios, fadas, vampiros, bruxas e sereias.
Conforme fomos crescendo, aprendemos também que todas essas lendas e criaturas que nos foram apresentadas na infância, não eram reais. Que não passavam disso, lendas.
Claro, há pessoas que acreditam em sua existência. Algumas até chegaram á presenciar um pouco desse mundo mágico e sobrenatural.
Entretanto, todos concordamos que a melhor escolha a se fazer quando você se depara com algo fora do normal, é virar a cara para aquilo e continuar vivendo a sua vida normalmente, como se nada tivesse atrapalhado essa normalidade.
Afinal, o que você acha que aconteceria se as pessoas saíssem por aí anunciando toda vez que se deparasem com algo que foi decidido através de senso comum que "não é real"?
Os hospícios estariam sofrendo de super lotação nesse momento.E acredite, é melhor que seja assim.
Coisas ruins sempre acontecem com humanos que mexem com o sobrenatural.Alguns acham que vão ter todas as respostas para os seus problemas através de magia. E no final, acabam apenas arranjando mais problemas.
Outros acabam ficando obcecados atrás de poder e de imortalidade. E, quase sempre, acabam morrendo. Ou cometendo atrocidades em nome disso.
E ainda há aqueles que compõem a maior parte dessa lista...os que se envolvem nesse mundo por amor. Aqueles que sofrem o terrivel azar de se apaixonarem por um desses seres sobrenaturais.
E está tudo bem, não há nada de errado em se apaixonar. Romeu e Julieta sabem melhor que qualquer um que não mandamos no coração.
O único problema é que, na história de Romeu e Julieta, os dois acabam mortos.
E normalmente, é isso o que acontece nesses casos. Alguém sempre morre, de um jeito ou de outro.
Mas é claro que, o nosso imã para problemas, Isabella Swan, não poderia estar cagando mais para todas essas red flags de NÃO SE APROXIME.
E misturar uma garota que nasceu com dois pés esquerdos e uma pequena inclinação para se meter em problemas, com um vampiro centenário que se diz vegetariano mas é obcecado por seu sangue...só poderia acabar em corações partidos e sangue derramado.
E quando a doce magia do amor se transforma em corações confusos e quebrados, só o que nos resta é a triste e cruel realidade.
E é nesse momento que precisamos de uma alma amiga para secar nossas lágrimas. Algo ou alguém que seja nossa luz em meio á cinza tempestade. Que nos mostre, mais uma vez, como a vida é bonita.
E para a sorte de Isabella Marie Swan, ela tem alguém que pode oferecer tudo isso e muito mais.
Meu nome é Selene Siren e estou longe de ser uma garota normal.
Em um mundo onde todas as lendas
são reais, eu estou bem no olho do
furacão.Eu só não fazia ideia de que, ao
voltar para Forks depois de tantas
décadas, eu não ia me perder apenas
no centro de um furacão muito grande
Mas também nos olhos dourados
de um certo major.E como todas as lendas contam:
sereias tem o poder de enfeitiçar marinheiros perdidos
(ou cowboys)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mythological Passion-Jasper Hale
Fanfiction"Mas você nunca estará sozinha Estarei com você, do crepúsculo ao amanhecer Amor, eu estou bem aqui" Sereias Uma lenda mitológica Mas, e se elas fossem reais, e se fossem mais do que apenas uma lenda. E se elas realmente existissem? Quando Bella che...