Capitulo 3 - Destino

1.9K 155 4
                                    

Boa tarde, amores!!
Como estão?
Espero que todos bem ... trouxe um capítulo gostoso de se ler e que resolvi dividir em duas partes!!
Espero que gostem!!

Xoxo 💋

______________________________________

Destino: Sucessão de acontecimentos que não se consegue evitar.

Ultimamente era a palavra que mais rondava não cabeça da empresaria, era a definição mais coerente para o seu encontro com Mariana.
A cada dia que se passava ao seu lado tinha mais certeza disso, elas eram pra acontecer e não tinha mais dúvidas. Mariana entrou em sua vida para mudá-la completamente, para trazer luz, alegria, simplicidade e amor. A anos ela não sabia o que era se sentir leve, feliz e realizada ... muitos ao olharem para ela poderiam até acreditar que sim, afinal, era casada, com filhos lindos e um bom emprego. Mas, mesmo assim Ana nunca se sentiu verdadeiramente completa, algo sempre estava lhe faltando e com a chegada de Mariana, esse sentimento passou a não existir.

- O que tanto pensa? - Mariana questiona a loira que a observava tomando sol.

- Em você - Confessa abrindo um sorriso de orelha a orelha deixando Herrera totalmente rendida - Em como sou grata por sua chegada - Se aproxima da borda da piscina - Ultimamente ando convicta que nosso encontro já havia sido traçado desde sempre - Aqueles olhos azuis brilhavam de uma maneira intensa que fazia com que o coração de uma certa menina errasse uma batida.

- Algum dia teve alguma dúvida disso? - Pergunta despretenciosa aproximando seus rostos, fazendo seus narizes roçarem.

A executiva balança a cabeça em negação, levando sua mão ao rosto da outra e o acaricia de leve.

- Não que eu duvidasse, só não pensava muito nisso, até agora - Sorri ao explicar- Andei realmente pensando nesses dias que estive fora - Conta - Sentir muito a sua falta - Confessou - E eu amo meu trabalho, você sabe bem disso - Riem - Mas, nunca sentir a necessidade, a vontade apressada de voltar para a casa como eu sentir nesses dias - Mariana a olhava atenta - Não me leve a mal, amo meus filhos e sempre me doeu estar longe deles, mas, minha relação com o Juan Carlos estava tão tediosa, tão monótona que não me sentia tão apressada para voltar ou com vontade de recusar alguma viagem - Suspira - Mas tudo com você é diferente, sinto saudades, sinto como se meu coração fosse se quebrar aos pouquinhos ao ficar longe de você, sinto falta de dormir agarrada ao seu corpo, sentindo seu cheiro - Encaixa seu rosto no vão do pescoço da morena lhe dando um beijinho - Você trouxe a tona um lado meu que não pensei que existisse, a Ana Servín controladora, impenetrável não consegue existir mais do seu lado.

A jovem não consegue deixar de gargalhar com a última frase dita por Servín.

- Confesso que eu amo esse seu lado controlador, sabe - Sorri maliciosamente.

- É? - Morde lábio e a morena assente confirmando - Bom saber - Sua mão desce até a coxa da outra a apertando com um pouco de força, fazendo Mariana respirar fundo - Ela está doida para aparecer agora - Seus olhos estavam mais azuis que o normal, estavam intensos, como tudo na empresária era - Ela está doida para aparecer agora - Sussurra em seu ouvido e Herrera sente seu corpo arrepiar por completo.

- E eu estou doida para beijá-la - Olha seria para a loira que sem perder mais tempo a puxa para dentro da piscina e encaixa seu corpo ao dela. Fazendo com que as pernas da mais nova se enlaçasse por sua cintura e suas mãos apoiasse suas costas.

Si Fuera Facil - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora