Capitulo 4 - Sorpresa

1.7K 143 23
                                    

Boa noite, amores!
Cheguei com o último capítulo dessa mini estória ... espero que gostem e desde já, agradeço por terem me acomodando!

Xoxo 💋

P.s Capítulo ainda será revisado, qualquer erro peço desculpas de antemão!

___________________________________

Pov Mariana On

Ana estava estranha, parecia ansiosa, nervosa com algo e eu ainda não tinha conseguido que ela me contasse o que estava acontecendo, desconversava e dizia que estava tudo bem.
Resolvi deixar pra lá por um tempo e curtir a nossa noite da melhor forma possível.

- A comida daqui é excelente - Digo animada, bebendo mais um gole do delicioso vinho branco que ela havia escolhido.

- Num é? - Sorri - É por isso que é meu lugar favorito.

- Não tem como não ser - Ri - Sério, estou encantada.

Ana abre um sorriso tão singelo que eu sinto aquela sensação de ter mariposas em minha barriga, toca minha mão por cima da mesa e acaricia com o polegar.

- Se ficou encantada com esse lugar, imagina como ficará quando chegarmos em casa e ver o que eu te preparei - Seu tom de voz estava tão doce, tão melodioso que meu coração errou uma batida. Eu ainda ficava surpresa como esse lado da Ana tão romântico, carinhoso e atencioso ... essa mulher era uma caixinha de surpresas!

- O que foi que você aprontou dona Ana Servín? - Semicerro os olhos a analisando.

- Dona não amor, por Deus - Revira os olhos - Não precisa me lembrar que sou mais velha do que você.

- Aí amor, para com essa besteira - Depositei um leve beijo no dorso da sua mão - Ser mais velha do que eu não influem em nada.

- Imagina - Revira os olhos.

- Te amo do jeitinho que é - Me aproximei e lhe dou um selinho singelo, ao me afastar a encontro sorriso e retribuir - Assim está melhor, amo seu sorriso - Digo e uno nossas mãos novamente - Acho que me apaixonei por você no momento que o vi.

- Hum ... sei viu - Me olhava - Se eu não tivesse lhe roubando um beijo no dia que saímos você não teria se dado conta do que sentia por mim.

Não conseguir controlar o riso ao ouvi-la falar assim.

- Eu comecei a sentir coisas por você bem antes disso - Falo - Aquilo só me deu um pouco de esperança que talvez, só talvez, você sentisse algo por mim também.

- Hum - Semicerra os olhos e sorri de canto - Gostei da resposta - Aproxima seu rosto me roubando um selinho - Eu não sei, mas hoje eu relembrando de alguns momentos nossos acho que mesmo sem eu lembrar do que aconteceu no dia que saímos - Ri - Quando estávamos organizando o batizado das meninas, já começava a te ver com outros olhos - Meu coração se agitou no peito - Eu só não sabia distinguir o que sentia e estava confusa, tinha muita coisa acontecendo - Lembra - Mas agora, vendo tudo com mais calma - Pausa - Eu já te amava antes de você se declarar pra mim.

- E mesmo assim ainda me expulsou de sua casa - Falei em tom de brincadeira, mas parece que isso a atingiu de alguma forma. Ana imediatamente perdeu o sorriso e se ajeitou na cadeira - Ei, eu estou brincando - Tento concertar a besteira que fiz.

- Era muita coisa acontecendo, Mariana - Seu tom de voz foi duro - Eu não conseguir lidar com aquele furacão que entrou na minha vida de repente, e EU sei, que fui uma verdadeira idiota com você - Suspira - E tem todo direito de guardar ressentimento por isso, mas, de verdade - Me olha - Eu me arrependo todos os dias por esse ato impensado que tive com você naquele momento, me corrói por dentro só de imaginar que aquilo poderia ter nos afastado pra sempre - Confessa - Me machuca pensar que poderia ter te perdido.

Si Fuera Facil - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora