Capitulo 2 - Yo te amo

2.4K 191 115
                                    

Boa tardeee, amores!!
Como estão?
Cheguei antes do que imaginava, trazendo um capítulo lindo pra vocês!
Espero que gostem!

Obs. Inicialmente a fic seria dividida em 2 capítulos, porém, devido ao andar dela. Será dividida em 3 capítulos, ou seja, nos veremos ainda em um próximo.

________________________________

"Todavia no puedo olvidarte, ni dejarte de amar"

Pov Mariana On

Aqui estava eu novamente depois de duas semanas na porta daquela casa e as lembranças daquele fatídico dia invadiram minha mente.

"Estoy enamorada de ti"

"Vete de mi casa"

Lembrar disso ainda causava uma dor enorme em meu coração e sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer para cicatrizar.

- Mariana.

Fecho os olhos ao escutar aquela voz atrás de mim.

- Ana - Era nítido o tom de alívio que saiu de minha boca. Me voltei em sua direção e não conseguir conter o sorriso ao vê-la, estava linda como sempre!

- Eu ... é entra - Pela primeira vez desde que a conheci a vi sem jeito, nervosa ao meu lado - Quer beber alguma coisa? - Pergunta ao chegarmos a sala.

- No momento não, mas obrigada! - Falo - Cadê as crianças? - Pergunto tentando amenizar aquela tensão.

- Ceci saiu para casa de uma amiga agora a pouco e o Rodrigo está com pai - Explica - Me abandonaram! - Fez um bico tão adorável que foi impossível não sorri.

- Tadinha - Brinco - E a Valentina? - Pergunto - Estou com tanta saudades dela.

- Ela também morre de saudades de você - Diz e finalmente o sorriso que eu amava aparece contornando seu rosto - Está no quarto dormindo, vamos lá vê-la - Chama.

Seguimos para o quarto em silêncio, mas nada que ficasse desagradável apenas apreciávamos a companhia uma da outra. Meu coração ficou quentinho quando por fim vi aquela loirinha que eu tanto sentia falta, ela estava cada dia mais parecida com a Ana, era sua cópia fiel.

- Oi meu amor - Falei baixinho para não acorda-la - Que saudades eu estava - Não resistir e lhe dei um pequeno beijo em sua testa - Ela fica a cada dia mais parecida com você - Me volto para Ana.

- Você acha? - Pergunta com aquele sorriso no rosto.

Assentir afirmando.

- Sua cópia fiel - Me aproximo - Eu não trouxe a Regina porque ela estava dormindo e porque precisamos conversar - Resolvo falar, eu sabia que ela tinha ficado um pouco decepcionada por não vê-la - Mas amanhã você querendo eu a trago aqui.

- Confesso que fiquei com uma pontinha de chateação por você não tê-la trazido - Rimos - Mas vou perdoar seu vacilo dessa vez, porque sei que está certa e sim, precisamos muito conversar.

- Fico agradecida - Finalmente aquela tensão que estava no ar desde que cheguei havia ido embora. Ela parecia mais relaxada e posso dizer o mesmo de mim!

- Vamos lá para o jardim? - Sugere - Eu já bebi umas duas garrafas de vinho - Ri - Mas aguento mais uma - Brinca.

- Bebeu demais - Falo seria.

- Só um pouquinho - Gesticula - Estava precisando me distrair.

- Hum - Confesso que não gostei de saber que ela andava bebendo tanto. Provavelmente deveria estar se sentindo sozinha, ainda deve está magoada com o Juan Carlos e quis afogar suas dores no álcool - Poderia ter ido correr, sei lá.

Si Fuera Facil - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora