Amigo de infância

65 11 46
                                    

~~~~Tsukishima~~~~

Já eram 19:30 da noite. Eu estava em casa a exatas duas horas e as lágrimas que me atingiram desde o momento em que cruzei a porta de casa não paravam de descer, resolvi finalmente pegar meu celular e como previ Kuroo havia o enchido de notificações.

Tetsurou era filho de Mahina Kuroo, CFO da minha mãe: Fumiko Tsukishima. Nos conhecemos desde pequenos, pois nossas mães possuíam uma amizade que ia além de suas áreas profissionais. Minha lembrança mais antiga de Tetsurou é dele esperando nossas mães terminarem sua reunião sentado e quieto apenas lendo seu livro infantil, tínhamos uns 5 anos e desde aquele dia percebi que iria me dar muito bem com Kuroo.

Sem forças para digitar alguma mensagem dando sinal de vida, resolvo apenas ligar, na esperança que ele atenda até porque eu não sei se conseguirei ter forças para fazer isso novamente.

-Tsukishima Kei, o que aconteceu que você ficou duas horas sem abrir nenhuma rede social?- o desespero em sua voz era óbvio, e isso fez eu sentir um peso a mais em minhas costas por ter o preocupado atoa- Você está chorando? O que aconteceu? Quer vir dormir aqui em casa?

-Kuroo-Tenho medo de pronunciar as palavras a seguir e imagino que Kuroo tenha percebido minha excitação ao falar-O Dashi está namorando… com a Yachi.

-Wow- percebo que o peguei de surpresa, e que de todas as possibilidades em que ele estava pensando, ele não havia sequer cogitado o que realmente aconteceu- Você tem certeza disso?

-Sim, Yachi me disse um pouco antes de o puxar para o encontro deles- Cada vez mais lágrimas escorrem em meu rosto- O pior disso tudo é que ela mencionou que já se faziam quase três semanas. Ele mal esperou eu ir fazer o estágio com a minha mãe para pedir ela em namoro.

-Kei estou te convocando para uma urgente festa do pijama aqui em casa- Kuroo falava com uma convicção e certeza na voz de quem sabia que eu iria aceitar- Avisa o Akiteru que você está vindo dormir aqui e arruma suas coisas, chego em 20 minutos!

Tetsu desliga sem ao menos escutar minha resposta, percebendo que não tenho como fugir dele vou avisar Akiteru e ao olhar meu reflexo no espelho, percebo que além da cara inchada de choro havia um sorriso em meus lábios no qual eu não controlei. Desde pequenos Kuroo tinha essa influência sobre mim, ele fazia eu testar coisas novas nas quais eu sempre quis mas nunca assumiria em voz alta, muito menos juntar coragem para fazer sozinho.

Yamaguchi era meu melhor amigo desde os 11, mas havia coisas que só Kuroo sabia sobre mim, ou que conseguia me persuadir a fazer. O período no qual eu estava descobrindo minha sexualidade foi algo muito difícil, eu estava me descobrindo relativamente cedo comparado a outras pessoas. Com 9 anos eu já tinha certeza que não gostava de garotas, e aos 10 foi quando tudo fez sentido.

7 anos atrás:

-Kei- Kuroo havia chamado minha atenção enquanto assistiamos Jurassic Park- O que você pensaria de mim se eu dissesse que gosto de meninos?

-Continuaria pensando que você é um nerd idiota- Eu estava um pouco surpreso com a pergunta, por mais que soubesse que não gostava de meninas nunca havia pensado que meninos também poderiam gostar de meninos- Mas, se te serve de consolo eu não gosto de meninas.

-E de meninos? Você gosta?- Nesse momento Kuroo possuia um brilho no olhar no qual eu só entenderia o motivo anos depois, 7 anos para ser mais exato.

-Não sei, como você descobriu que gostava de meninos?- Senti que falei algo que não deveria quando vi Tetsu corar e desviar seu olhar de mim rapidamente.

-Foi algo que eu descobri do nada- Kuroo estava inquieto, e ao perceber que sua perna não parava de tremer fiquei irritado e resolvi perguntar logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse lunar✨Onde histórias criam vida. Descubra agora