~~~~~ao mesmo tempo no encontro~~~~~~
Yamaguchi acabou de comprar os ingressos para o cinema, estava escurecendo então ele e Yachi optaram por um cinema drive-in.
Eles iriam assistir mamma mia, o musical favorito de ambos. O ambiente não poderia estar mais romântico, estavam sentados na parte superior traseira do Sandero de Yamaguchi. Sua picape estava coberta com uma manta fina cinza escura e cheia de diversos doces como: macarons, cookies, brownies e s ́mores, e para beber haviam pedido dois milk shakes de ovomaltine do MC Donald ́s. Mas apesar de todo o ambiente estar favorecendo eles, nenhum dos dois estavam em um clima romântico, pelo contrário o clima estava tão amigável e confortável que eles pareciam apenas os melhores amigos que costumavam ser. Trocavam selinhos e abraços e cantavam em dueto praticamente todas as músicas por terem decorado o filme inteiro.~~~~
O casal já estava na casa de Yachi, Yamaguchi foi deixar a loira em casa e acabou ficando para dormir. Ambos estavam em um abraço na cama quando Yachi se pronunciou:
-Yamaguchi, temos que conversar e acho que você já imagina o que tenho para dizer.
Yamaguchi rapidamente se sentou, trazendo uma loira ao seu colo.
-Tenho uma noção do que vai acontecer sim, mas temos muita coisa a esclarecer antes.
-Tadashi, antes de tudo queria esclarecer que você não tem culpa nenhuma do que está acontecendo, e que o tempo que ficamos juntos foi muito especial para mim e me fez muito bem. Você fez eu me sentir amada e especial, e eu não poderia pedir mais dessa relação.
Hitoka já estava sentindo uma lágrima escorrer em sua bochecha, e antes mesmo de se mover yamaguchi já havia enxugado ela, e acenou positivamente incitando a namorada continuar.
-Apesar da forma que você me respeita e me apoia eu não consigo deixar de me sentir desconfortável estando ao seu lado, e eu não conseguia entender o que estava errado. Eu tentei de todas formas ir contra esse sentimento-Yachi pela primeira vez na noite encarou Yamaguchi com os olhos inchados- Mas foi só quando eu vi a Kanoka treinando nossa nova coreografia que eu finalmente entendi. Yamaguchi, nós nunca daremos certo porque eu sou lesbica,eu não consigo sentir nenhuma atração por qualquer pessoa alinhada ao masculino, e acho que no fundo eu sempre soube mas não quis aceitar. Eu encontrava defeitos onde não tinha em garotos, e o meu padrão sempre foi alto de mais e agora que eu finalmente me aceitei tudo o que vim passando até hoje com meus antigos relacionamentos fez sentido.
Yamaguchi sem saber o que fazer e ainda um pouco desconcertado da confissão de sua talvez ainda namorada, apenas a puxou para um abraço e afagou suas madeixas loiras. Quando viu que a respiração da menor já não estava mais ofegante, e que ela havia se acalmado resolveu retomar o assunto.
-Ei, olhe para mim e escute bem o que vou te falar- O de cabelo esverdeado segura o queixo da loira e faz ela o encarar- Nada do que está acontecendo agora é sua culpa, entendeu? Você nasceu assim, faz parte do que você é, e eu não quero ver você chorando por conta disso. Sua sexualidade é motivo de orgulho, esse deveria ser um momento de felicidade! Eu estou extremamente orgulhoso de você e da mulher incrível que você está se tornando, então Yachi Hitoka eu estou oficialmente terminando com você. Quero ver você feliz, e beijando as pessoas na qual você se sente atraída, e apesar de tudo eu quero ser feliz também.
O choro que Yachi estava contendo, já havia sido derramado, as lágrimas apenas saiam e a loira não conseguia segurar mais. Se sentia tão aliviada, no fim todo o medo que sentiu de ter essa conversa foi em vão, Tadashi era seu melhor amigo, e ele a apoiava. Ficaram um tempo assim, apenas deitados e aconchegados no abraço um do outro, ate que Yachi lembrou que nao era só ela quem estava diferente.
-Yama, você sabe que pode confessar o que sente para mim ne?- diz uma loira chorosa e um pouco insegura- eu reparei que eu não era a única agindo de forma estranha.
Após um tempo questionando se deveria falar o que se passava em sua cabeça ou nao, Yamaguchi resolve confiar na amiga
-Isso é um tanto dificil de aceitar e também de se dizer em voz alta, mas eu estou apaixonado no Tsukishima e nao sei como lidar com esses sentimentos- dessa vez quem está escutando atenciosamente é Yachi- ele é meu melhor amigo, e eu ainda nao consegui me aceitar totalmente, toda vez que penso que estou conseguindo assumir a mim mesmo e esses sentimentos, a lembrança de tudo que meu pai ja me disse vem e desaba tudo que vim construindo.
Ao ouvir seu amigo suspirar, Yachi aproxima mais seus corpos apertando o abraço. Não sabia o que falar para acalmar seu melhor amigo, e então resolveu fazer algo que sempre o acalmava em suas crises por mais fútil que fosse. Mas agora, isso não possuía mais nenhum significado romântico e ambos sabiam e se sentiam mais confortáveis com esse fato.
Yachi segurou o rosto de Yamaguchi com uma das mãos, a outra permanecia na cintura do mesmo garantindo que ele não se afastaria do abraço, e ao ver o olhar de confirmação em seu melhor amigo, lhe deu um selinho. Um gesto que dizia mais do que apenas sentimentos românticos, esse gesto lhe mostrava que ela estava ali, que ela iria o apoiar, e que independente de tudo ela o amava, e Yamaguchi sabia disso. Eram sentimentos que nem com todas as palavras que Yachi poderia proferir seriam passados da forma que ela desejasse. Yachi o amava, e não o culpava por assumir um relacionamento com ela apenas por negação aos sentimentos que tinha pelo melhor amigo, e para Yamaguchi era tudo que estava importando no momento.
-Tadashi, o que vamos fazer agora?
-Como assim?-Indaga Yamaguchi com uma falsa curiosidade- Pensei que já estávamos de acordo com o que acontece agora.
O garoto das inúmeras sardas abre um sorriso ao se deparar com a confusão de sua melhor amiga, e ao se aproximar de seu ouvido sussura:
-Está na hora de criarmos um plano para conquistarmos nossas paixões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse lunar✨
FanfikceYachi e Yamaguchi estavam para completar um mês de namoro, mas ambos se sentiam desconfortáveis com esse relacionamento. Yamaguchi ainda nutria sentimentos pelo seu melhor amigo de infância, Tsukishima Kei e mesmo tendo consciência de seus sentiment...