Traição...?

159 16 30
                                    

Deidara Pov's on

Eu estou bêbedo. Muito bêbado. Estou me olhando no espelho do meu banheiro e me perguntando o que eu estava pensando em beber tanto, Sasori está na sala me esperando, eu não sei como encarar ele, porque nesse momento minha mente está me sabotando e cada vez que eu o olho, imagino ele sem roupa. Passo uma água no rosto, tomo coragem e volto para sala.

 - Acho que você bebeu demais. - diz o ruivo reparando que eu estava me segurando nos móveis para não cair.

- Que naaaaada, estou ótimoooo! - digo me sentando bem perto dele. - então Sasori, como um homem lindo igual a você está solteiro? - digo sem pensar.

- Me acha lindo Deidara? - ele diz sorrindo de lado.

- Eu acho muitas coisas. - droga, o que eu estou falando?

- Eu gostaria de saber. - ele fala se aproximando de mim. Ah, dane-se tudo!

- Você é lindo, interessante, divertido e parece ser muito gostoso sem roupa.

Sasori arregala os olhos.

- Por essa eu não esperava. - ele ri.

- Não ri de mim. - falo emburrado.

- Não estou rindo de você. - ele diz tirando minha franja do rosto. - você é perfeito. - ele sussurra.

Me aproximo mais de Sasori e fecho os olhos, mas o que sinto é apenas um selar em minha testa.

- Não vou fazer nada que você vá se arrepender amanhã. - ele diz levantando e me puxando. - vou te por para dormir, onde fica seu quarto?

- Por ali. - não questiono, apenas lhe mostro a direção.

Chegando lá, ele pergunta se preciso de ajuda para trocar de roupa, eu digo que não, pego meu pijama e sigo até o banheiro que tem no meu quarto, quando retorno, ele está sentado na cama, fico parado igual um idiota observado ele.

- Vem. - ele diz levantando e eu obedeço.

- Me desculpa estar te dando tanto trabalho, você só queria um sócio e olha onde está agora. - digo com vergonha.

- Não precisa se desculpar, eu faria isso quantas vezes fossem preciso. - ele pousa a mão em meu rosto.

- Então não vai romper o acordo?

- Por que romperia? Até agora você só me deu mais motivos para querer isso. - ele diz dando um sorriso obsceno, sinto meu corpo todo esquentar. - agora deita. - ele diz e me deito.

- Você pode... deitar comigo? Me sinto tão solitário... - digo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Claro. - ele se deita do outro lado da cama e fica de frente pra mim.

- Você é muito gentil Sasori. - digo fechando os olhos, apagando em seguida.

Acordo no meio da noite e percebo que estou deitado no peito de Sasori, com o mesmo me abraçando, olho para cima e observo ele dormindo, seus cabelos ruivos caídos em sua testa, seus lábios entreabertos, céus, que homem perfeito... me aconchego nele novamente e volto a dormir.

Deidara Pov's off
Sasori Pov's on

Acordo e olho para o relógio ao lado da cama, marcam 11:52, olho para baixo e vejo que Deidara está dormindo agarrado a mim e faço um leve carinho em seu rosto, ele logo começa a abrir os olhos e olha para mim, levanta rapidamente e seu rosto fica corado.

- Ai droga, me desculpa. - ele diz arrumando as mãos em seu rosto.

- Não precisa se preocupar. - dou uma leve risada. - bom dia, aliás.

L'art de l'amour (Sasodei - Sasori x Deidara)Onde histórias criam vida. Descubra agora