Deidara Pov's on
Sasori e eu acabamos de chegar em meu apartamento, iríamos nos arrumar e ir encontrar todo mundo na 1 OAK, já vou direto para o banho, para dar tempo de arrumar meu cabelo.
Enquanto tomo banho ouço Sasori entrar no banheiro, logo abrindo o box e me olhando.
- Que foi danna?
- Nada... - Sasori está disfarçando, ele quer me dizer alguma coisa.
- Eu te conheço Sasori, fala.
- Falar o que? Tenho nada para falar.
- Sasori eu vou contar até 3 para você me falar o que aconteceu, se não dizer, vou fazer greve de sexo por uma semana. 1...
- Você não aguentaria.
- Quer pagar pra ver? 2...
- Tá bem, tá bem.. Kabuto me mandou mensagem. - ele fala rápido.
- O que????? Como ele conseguiu teu número? - digo terminando o banho e desligando o chuveiro.
- Eu não mudo de número a muito tempo, então ele já tinha.
- E por que você não bloqueou ele? - pego uma toalha e enrolo em meu cabelo e começo a secar meu corpo com outra.
- Ah, sei lá, ele nunca me mandou mensagem antes. - ele diz tirando a roupa e ligando o chuveiro.
- O que ele falou?
- Disse que sente muito pelo que ocorreu em Londres, mas que não consegue parar de pensar em mim e queria saber se eu poderia me encontrar com ele para conversarmos. - ele começa a tomar banho.
- E você mandou ele ir se foder né???? - falo vestindo meu hobby e começando a alisar meu cabelo.
- Eu não respondi ainda, mas, sei lá, vai que ele quer conversar para pedir desculpas?
- Eu não estou ouvindo isso né?! - começo a ficar bravo.
- Ah, só pensei.
- Você quer encontrar o Kabuto Sasori? Então vai caralho! Já aproveita e fica com ele, se casem, inferno.
- Dei... claro que não, se eu fosse, você iria comigo, óbvio.
- Eu não vou nem te responder.
- Tudo bem, desculpa.
- Tá.
- Estamos bem?
- Sim.
- Eu te amo.
- Tá.
- Amor, me alcança a toalha por favor? - ele diz já saindo do banho.
- Pede pro Kabuto. - digo saindo do banheiro.
- Deidara! - ouço Sasori me chamar, mas ignoro e ligo o secador de cabelo.
Começo a secar meu cabelo, olho pelo espelho e vejo Sasori só de toalha, passando a mão em seus cabelos molhados, fazendo cair gotículas de água em seu corpo, o qual parece que foi esculpido pelo próprio Michelangelo, de tão artístico que era...
"Não Deidara! Você não vai cair na tentação que esse homem é, continua bravo, sem fraquejar!" Digo para mim mesmo.
Sasori vem até mim, me abraçando por trás e beijando meu rosto, desligo o secador e viro para ele.
- Tô ocupado e você está me atrapalhando. - digo cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'art de l'amour (Sasodei - Sasori x Deidara)
Storie d'amoreDeidara é um jovem empresario que está extremamente confuso com as razões de sua existência, sempre foi uma pessoa alegre e entusiasmada com tudo, mas por conta de vários acontecimentos, parece que seu brilho foi se apagando e agora seu mundo que er...