Começo de tudo

325 23 40
                                    

Deidara Pov's on


Aqui estou eu, sentado em um restaurante de beira de estrada, olhando pela janela a terrível chuva, enquanto aguardo a garçonete trazer meu café, é aproximadamente 23hrs.

Enquanto aguardo fico pensando o que fiz com minha vida, sempre que me faço essa pergunta, me culpo logo em seguida, porque estou conquistando muitas coisas com minha profissão. Sou formado em administração e fiz vários cursos relacionados a tecnologia, apesar de ter apenas 26 anos, já tenho minha própria empresa de desenvolvimento de sistemas, ela se chama Akatsuki Soft, consegui tudo o que tenho por tudo mérito, minha capacidade de administrar e desenvolver são extraordinárias.

Apesar de que minha grande paixão é a arte, sempre foi meu sonho seguir meu coração e trabalhar apenas com isso, mas depois de tanto me falarem que eu não iria conseguir, escolhi não cursar nada relacionado, acabei acreditando no que diziam e passei a achar que não iria conseguir sucesso e reconhecimento, mas ainda faço algumas escuras e desenhos no meu tempo livre, isso quando eu tenho tempo livre, minha empresa fica em Nova York e eu atualmente moro em Nova Jersey, então eu vou umas 3 vezes por semana para Nova York, porque sinceramente, eu prefiro fazer mil coisas durante o dia, chegar em casa morto e só dormir, estou trabalhando até os fins de semana e não é porque eu preciso, estou ganhando muito dinheiro com minha empresa, poderia tranquilamente trabalhar apenas meio período de segunda a sexta, e fazer tudo isso da minha casa, mas eu prefiro viajar o tempo todo do que ficar em casa, e o motivo de tudo isso? Meu noivo, Obito Uchiha.

Vocês devem estar se perguntando o por que, bem, vou lhes contar.

Obito e eu nos conhecemos quando eu tinha 16 anos e ele 19, me apaixonei logo de cara, ele era incrível, era carinhoso, atencioso, gentil, sempre sabia o que dizer e o que fazer. Começamos a namorar dois meses depois de nos conhecermos, seis meses depois, começamos a morar juntos, aí eu já tinha completado meus 17 anos, foi muito irresponsável, eu sei, mas eu não pensei muito na época, eu estava completamente apaixonado, não queria ficar longe e gostei da idéia, no início era muito divertido, fazíamos tudo juntos, saíamos beber, íamos em pizzarias, íamos na casa dos amigos dele, enfim, nos divertiamos muito juntos, eu sempre gostei de festas, bebidas, sair com meus amigos me divertir, sempre fui muito alegre e entusiasmado com tudo, principalmente com festas, mas o tempo foi passando e Obito estava cada vez mais sem ânimo, sem vontade de sair, ou melhor, sem vontade de sair comigo, porque sempre que um amigo chamava, ele estava super disposto e animado, como eu sempre estava em casa, isso foi me entediando, eu sou muito agitado, tenho sempre que estar fazendo algo, Obito nunca reclamou sobre eu ir nos meus amigos, mas sempre ficou meio chateado, por mais que ele não falasse, eu sentia que sim, apesar de tudo, Obito nunca me privou de fazer as coisas, mas eu sentia chantagens emocionais da parte dele para eu não sair, no fim, acabei cedendo a elas.

Os meses foram passando, eu cada vez mais entediado e estressado com tudo, Obito cada dia mais folgado e irritante, ou talvez o problema fosse eu, que me irritava facilmente com cada palavra que saía de sua boca. Uma das coisas que mais me chateava, era o fato de que nunca podia gastar dinheiro se fosse comigo, não que eu seja um interesseiro, sempre tive meu dinheiro e nunca dependi dele para nada, mas a questão é que nos aniversários dele e nas datas comemorativas, eu sempre comprava presentes, e ele? Nada, sempre dizia que não tinha dinheiro, sendo que comprava mil e uma coisas, para terem idéia, a gente só foi ter uma aliança, 4 anos depois de começarmos a namorar e foi eu quem comprou, eu pedia para a gente sair, sempre falava que não tinha dinheiro, eu dizia que pagava, ou ele estava com dor de cabeça ou estava muito cansado.

No começo, eu sentia muito tesão e sempre queria transar, ele sempre me ignorava, transavamos umas 2 vezes por semana, nem me beijar ele beijava direito, era sempre selinhos, eu me sentia tão indesejado, me perguntava se eu não era atraente o suficiente, se não era bonito o sufiente, ficava extremamente mal com isso. Com o tempo, simplesmente perdi o interesse, como eu não insistia mais, transavamos umas 3 vezes no mês, no máximo. E agora que eu vivia vianjando, bem, nem lembro quando foi a última vez.

L'art de l'amour (Sasodei - Sasori x Deidara)Onde histórias criam vida. Descubra agora