Chuva

240 20 5
                                    

     Havia começado a chover então levei S/n para casa com suas compras. Assim que chegamos, ajudei a retirar as sacolas de dentro da caminhonete e colocamos na entrada de sua casa...a chuva estava nos molhando, mas até que estava sendo legal. Eu parei pra olhar pra ela, assim que terminamos de carregar as sacolas e  abracei S/n fazendo ela me abraçar carinhosamente. Ficamos rindo um pro outro e mexemos em nossos cabelos para tirar o excesso de água.  Depois voltamos a nos abraçar.  Naquele momento eu sabia: Havia me apaixonado por S/n. Ela é encantadora e apaixonante. Seu riso era algo que eu amava escutar.

Nos despedimos quando a chuva deu uma trégua e levei Arnie para casa.

No dia seguinte, fomos para a estreia da hamburgueria onde Tucker estava trabalhando e devo dizer...o hambúrguer de lá é horrível.  Até Arnie detestou, mas é claro que nós não decepcionariamos Tucker.

-Então, o que vocês acharam?

Ele perguntou segurando uma bandeja com Milk Shake  e hambúrgueres.

-Uau!
Falei depois de mastigar o hambúrguer e Arnie me imitou.

-Bom, né?

Tucker perguntou com um sorriso e eu assenti

-Experimentem o Milk Shake.

Tucker pediu e pegamos de sua bandeja tomando-o, o Milk Shake era pior ainda.

-É leite mesmo!
Tucker falou

-É mesmo?

-É...é leite de verdade...aqui é tudo da  melhor qualidade,  sabia?

Tucker falou orgulhoso do Burguer Barn e se afastou ao ver Bobby chegar com sua "banheira" da funerária.

-Eu não acredito!

[...]

  Alguns segundos depois, Arnie foi convidar alguns garotos para sua festa  de aniversário e o dono da Burger Barn começou a discursar sobre seus hambúrgueres e o quanto Endora sairia ganhando com eles.

Olhei para as pessoas e meus olhos encontraram com os de S/n que estava do outro lado. Ela sorriu ao me ver e andou para se aproximar de mim.

-Oi!

-Oi.
Ela olhou para o chão e depois de volta pra mim

-Eu vou pra Nova York.

Ela disse me fazendo olhar para o chão e depois para ela um tanto surpreso, pois foi tudo muito rápido.

-Meu pai me comprou uma passagem pra amanhã.

Fiquei triste ao saber disso e acho que S/n percebeu...ela buscou meus olhos quando a banda de Endora começou a tocar e eu olhei para S/n e sorri quando ela me sorriu. Arnie veio correndo até nós e a puxou para dançar com ele. Pelo menos meu irmão tinha mais atitude que eu. Fiquei olhando para eles enquanto Arnie segurava as mãos de S/n e a fazia dançar sem realmente querer. Nem eu, nem ela, estava feliz naquele momento.

Quando a inauguração acabou, levei S/n para casa, apesar que ela estava com sua bicicleta.  Arnie disse que ela poderia ir à festa dele.

-Você pode ir a minha festa amanhã! Você pode.

Falou saindo do carro e indo ajuda-la com a bicicleta. S/n voltou para a porta do carro e eu a olhei quando Arnie se afastava puxando a bicicleta.

-Agora fui convidada!

S/n sorriu e eu assenti tristemente

-Tá!

Ela percebeu que eu não estava muito contente e entrou na caminhonete fechando a porta.

 Gilbert Grape: Aprendiz De Sonhador  Onde histórias criam vida. Descubra agora