oi
___________________________
Você está numa festa com Rihanna, até então vocês não tem nada fixo, o que deixava Rihanna totalmente alarmada, Rihanna está todo tempo te observando.Você estava conversando com uma garota, o que já estava deixando a mulher nervosa, até que você olhou para Rihanna.
--- Por que a Rihanna não para de olhar para gente? -- a garota que estava com você perguntou.
--- Eu não faço a mínima ideia.
A garota que até então estava conversando com você, te puxou para um beijo, e você retribuiu, quando vocês terminaram de se beijarem, você olhou para Rihanna, e ela estava indo em direção ao banheiro, e você foi atrás.
--- Só um minuto, já volto. -- você falou para garota.
Assim que você chegou no banheiro, bateu na porta que Rihanna entrou e ela abriu, do cara fechada mas abriu.
--- O que está acontecendo com você? -- você perguntou para ela.
--- Nada. -- ela respondeu seca.
--- Não me diga que está com ciúme. -- você disse, e queria rir dá situação.
--- Não estou. -- ela respondeu olhando nos teus olhos.
--- O que está acontecendo, Babe? -- você falou chegando perto dela e ela se afastou.
--- Você está acontecendo comigo, que droga, você é burra ou o que? qual é a parte você não entendeu que eu quero você? e não me chama de "Babe". --- ela falou, você já sabia disso mas queria escutar ela dizer.
--- I don't wanna give you the wrong impression
I need love and affection
And I hope I'm not sounding too desperate
I need love and affection
Love, love, love, love and affection
Love, love, l.o.v.eeeeeee and affection. -- você prendeu ela na parede e cantarolou baixinho no ouvido dela.--- Oh baby, I'm not asking for the world, maybe
You can give me what I want
Baby, come hold me tight and when I'm drowning save me
Give it to me on a daily. -- ela cantou de volta.--- Tem certeza que quer ser minha?
--- Eu tenho. -- ela respondeu.
___________________________
cuzao KKKKKKK amei, como cês tão?
qual é a música de vcs preferida da Riri?
a minha é Loveeeeee song, escutem é muito boa.