E quem é vivo sempre aparece, amores
Sentiram saudade?
_________________________________________POV: Você é casada com a Sacrllet Johansson e vocês trabalham juntas.
Vocês estavam em missão.
:-- Amor, eu não estou vendo ela. – Scar disse pela escuta que vocês estavam.
:-- Atrás de você, meu bem? – Você disse enquanto observava sua mulher de longe.
Você estava disfarçada e Sacrllet também, precisavam apagar uma mulher, Sara Lance é o nome dela.
Enquanto você observava Sacrllet se virar para tentar localizar a garota, você viu a própria vindo em sua direção.
:-- Oi, você vem sempre aqui? – Sara falou quando se aproximou.:-- Sempre que dá. – Você disse e sorriu para a garota a sua frente.
"S/n o que está acontecendo?" Scarlett dizia pela escuta. Você nada respondeu.
"Eu não acredito que essa piranha está dando em cima de você, S/n não dá abertura, eu vou amassar essa mulher na porrada" Scarlett dizia, você sabia que ela estava extremamente puta, se tem uma coisa que sua mulher é, é ciumenta.
:-- Aqui está muito barulho, conhece algum outro lugar que podemos conversar? – Você sugeriu olhando para Sara.
:-- Pode apostar que sim, aliás, meu nome é Sara... Sara Lance. – Sara disse e estendeu a mão.
:-- Prazer em te conhecer, Sara. Meu nome é S/a. –
:-- Lindo nome. – Você apenas sorriu e permitiu ser guiada por Sara
A esse altura, você tem certeza absoluta que a sua mulher vai ficar muito bolada com você, mas se você deixasse Sacrllet agir, ela não iria fazer de forma silenciosa, Sacrllet com ciúme vira outra pessoa.
"Espero que esteja preparada para uma semana sem me tocar. " Você arregalou os olhos quando ouviu Sacrllet dizer isso.
Enquanto Sara caminhava na sua frente, você tirou um seringa que continha um líquido capaz de apaga-la que estava preso em sua perna e sem mais delongas inseriu no pescoço da mesma.
"Amor, eu terminei já aqui, não precisa disso." Você disse.
:-- Não precisa? - Sacrllet estava na sua frente.
:-- Não. - você se aproximou da mesma. - Eu sou sua.
----------------
mores, só pra aquecer o coração de vcs, pq só consigo escrever putaria de madrugada, passando pra dizer que talvez eu tenha voltado e quero saber se minhas leitoras fiéis ainda estão por aqui e outra coisa, sugestõesss deixem aquii