You Are Fucking Perfect To Me.

296 27 200
                                    

Taeyeon:

Era mais um dia no qual tudo o que eu mais queria era sumir.

Eu sabia o que tinha feito, sabia que havia gostado que tinha feito e esse era o problema. Eu não queria me aceitar, queria mudar quem eu verdadeiramente era, queria que nada fosse daquela forma.

Desejei tanto mudar que, ao amanhecer, em vez de vestir as roupas largas e costumeiras, vesti uma camisa moletom branca com o corte mais feminino possível para que pudesse contornar minhas curvas, mas não de maneira que me sufocava. Vesti também uma calça jeans azul escura bem justa e calcei a única sapatilha que eu tinha dentre os meus calçados, afinal, não usava muito.

Me olhei no espelho e nunca me senti tão desconfortável antes, simplesmente não conseguia me reconhecer naquelas roupas. Arrumei meu cabelo de forma que me deixasse tão femininamente apresentável quanto as outras garotas, passei um gloss labial e suspirei pesadamente.

Estava sendo um verdadeiro sacrifício tentar me convencer a sair de casa usando aquelas roupas.

– Vamos lá, Taeyeon! Você tem que sair dessa vida. Você não é lésbica, você só achou diferente. Você consegue. – Falei para o meu reflexo no espelho, coloquei minha mochila sobre um dos ombros e sorri minimamente. – É isso, você só ficou impressionada, não significa que você realmente tenha gostado disso, certo? Vai ficar tudo bem.

Ao sair de meu quarto, desci as escadas um pouco mais lentamente que de costume, uma vez que as roupas que eu usava me impediam de ter movimentos mais livres. Estando próxima à porta, olhei para o meu skate e mordendo o lábio inferior levemente, passei direto por este. Era algo que eu amava fazer e estava doendo não o fazer.

Tudo era tão mais fácil antes daquilo acontecer, era mais fácil ignorar o que os outros diziam e pensavam sobre quando eu não sabia o que eu de fato era capaz de fazer, afinal, eu não sabia que pensaria igualmente a eles, pensei. Soltando um longo suspiro, pedi para o motorista de meu pai me levar para a escola e a primeira coisa que ele disse foi: "Uau! Taeyeon?! Você está tão diferente!" e, diferente do que eu esperava, eu não fiquei contente em ouvir aquilo.

Algo me dizia que essa minha mudança externa seria algo que ninguém esperaria e, venhamos e convenhamos, que nem eu esperava por isso. Ao descer do carro e entrar pelas largas grades principais da escola, que dava acesso ao pátio, todos que estavam por ali instantaneamente me olharam.

Alguns cochichavam entre si, outros riam impressionados, outros simplesmente não sabiam como reagir e mais outros – caras imbecis – assoviavam, o que tornou meus passos cada vez mais rápidos. Minha cabeça estava baixa, me sentia nervosa e completamente sem confiança, me sentia alvo de piadas e chacota. Havia atenção demais em cima de mim e eu nunca gostei disso, talvez fosse por esse motivo a minha preferência por roupas mais largas. Eu não me sentiria tão exposta daquela forma.

Por estar pensando demais e tão apressada, acabei esbarrando em uma pessoa.

– Ei, ei, ei! Calma aí, sapatãozin- opa, agora você quer ser princesinha? – Jungkook zombou.

– Me deixa em paz, cara. – Suspirei cansada. – Eu só quero entrar logo.

– Ah, você já está cansadinha de receber atenção dos rapazes, é? – Fez uma falsa expressão triste. – Que peninha de você. É compreensível, já que não é disso que você gosta, não é?

– Jungkook, por favor, eu não quero proble-

– Dá pra você parar de ser tão babaca e calar a sua boca, Jeon? – Uma terceira voz foi ouvida próximo a mim, olhei para trás confirmando que era Tiffany.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora