Confusion and... Jealousy?

176 26 170
                                    

Tiffany:

Sabe quando você percebe que a pessoa que cresceu junto com você está mudando? Nada que afete você diretamente ou a amizade de vocês, mas essa pessoa passa a agir diferente do que se está acostumado? Passando a fazer coisas que tanto se recusou a fazer, como se precisasse disso para se encaixar em algum lugar? É péssimo!

Foi como me senti assim que vi Taeyeon indo para o meio daquela multidão dançar com outras pessoas estranhas sem estar comigo. Não que ela precisasse de mim em cima de si o tempo inteiro, mas é que ela mesma havia me dito que se sentia mais confortável em multidões quando me tinha ao seu lado. Eu sabia que aquela não era a Taeyeon que eu conhecia.

E se eu já não estava muito confortável com essa mudança súbita dela, tudo ficou ainda pior quando a vi aos beijos com o amigo de Jessica. A garota que eu conhecia não era de sair ficando com qualquer pessoa, ela nunca quis isso. Se tivesse parado por ali, tudo bem, mas ela ficou com uns outros três caras no mínimo.

De tanto observá-la de longe, Nichkhun começava a se irritar devido à pouca atenção que eu estava dando para ele, mas eu não estava dando a mínima para isso. Eu estava preocupada com ela.

– O que diabos ela pensa que está fazendo? – Soltei em voz alta sem querer, ao ver um rapaz qualquer prensando-a contra a parede.

– Tiffany, ela já está grandinha o suficiente pra se cuidar sozinha. – Nichkhun disse claramente irritado.

– Não, ela não está. Nenhuma mulher está grandinha o suficiente para se cuidar sozinha quando o assunto é homens. Nichkhun, ela só é alguns meses mais velha que eu, mas só eu sei o quanto ela é sensível. – Bufei. – E se aquele cara quiser se aproveitar dela e falar coisas bonitinhas só para conseguir o que quer?

– Ela não é muda, Tiffany. Se ela não quiser nada com ele desse nível, até onde eu sei ela tem boca e fala. Ela pode simplesmente dizer que não está afim e fim de história. Caso o cara insista, ela pode gritar, mas você não pode se sentir como a mãe dela e querer superproteger ela de tudo. – Alterou o tom de voz.

O olhei incrédula devido suas palavras insensíveis.

– Ela é minha melhor amiga, Nichkhun. Eu me preocupo e tenho que cuidar dela! – Falei no mesmo tom que ele.

– Então por que você não namora com ela? Você se preocupa e dá mais atenção pra ela do que pra mim, Tiffany! – Esbravejou. – Eu que sou seu namorado, esqueça a Taeyeon agora e olhe mais para mim!

– Eu não acredito que você está com ciúmes dela comigo. – Ri incrédula. – Eu estou o tempo inteiro com você, ela também é importante pra mim e a situação aqui não é uma questão de quem eu namoro ou não.

– Eu vou embora. – Disse enquanto levantava-se e olhou para mim. – Você vem comigo ou vai ficar como segurança pessoal da sua amiguinha?

– Você está mesmo me pedindo pra escolher entre você e ela? – Me levantei franzindo o cenho, o encarando.

– Se a carapuça serviu... sim. – Cruzou os braços e deu de ombros.

– Pois bem... – Assenti. – A porta está esperando por você e você sabe onde encontrá-la. – Rolei os olhos e o deixei ali.

Ao fim de nossa discussão, me dei conta de que Taeyeon já não estava mais onde a havia visto. Fiquei aflita por breves dois segundos, acreditando que os meus temores eram mais do que reais naquele momento, mas ao rodar os olhos em volta pude observar o rapaz que há poucos instantes estava aos beijos com a garota. Ele estava dançando e sem ela, o que significava que ele não representava riscos algum para ela, por isso me acalmei brevemente.

Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora