Hum...se eu mandar reforços só vai ser uma solução temporária...depois vão vir pedir ajuda de novo, Afff.
Certo! Vamos dar um pouco de incentivo pra eles.
Beomgyu - Leo
Leo - Sim?
Beomgyu - Você é o atual Mago Rank 1 da Itália certo?
Leo - Sim, por que senhor?
Beomgyu - Venha aqui um momento
Leo - Hum? - Ele levanta meio hesitante
Beomgyu - Abaixe um pouco.
Ele estava confuso mas obedece.
Toco o dedo indicador em sua testa e transfiro uma fórmula para seu cérebro.
Leo - Hugh! - Ele perde seu esquilbrio mas seu amigo o segura.
Lorenzo - Leo você está bem?! - Fala preocupado enquanto apoiava Leo
Leo - Es..essa informação!! Imperador! - Ele arregalou os olhos
Beomgyu - Com isso vai ser mais fácil acabar com esse problema. Eu mesmo que desenvolvi essa fórmula de Mana. Vou mandar Magos da França e Suíça te ajudarem.
Leo - Muito obrigado Imperador! - Faz reverência
Lorenzo ficou confuso com a situação.
Beomgyu - Lorenzo.
Lorenzo - Sim?
Beomgyu - Cuide dele nos próximos 2 à 3 dias, vai demorar um pouco pra o cérebro de absorver já que é uma fórmula bem chatinha. Ele provavelmente vai ficar sem equilíbrio por esse tempo.
Lorenzo - Entendo.
Beomgyu - Bom, se for só isso, me despeço - Eu ia sair mas paro e me viro - Oh! Leo.
Leo - Hum?
Beomgyu - Não passe essa fórmula pra ninguém. Você deve saber o que vai acontecer se Invocadores ou magos descobrirem que ela existe.
Leo - Sim senhor!
Aceno com a cabeça e saio de lá.
~ Beomgyu off ~
~ Leo on ~
Assim que o Imperador sai, Lorenzo me ajuda a sentar no sofá.
Lorenzo - O que aconteceu pra uma fórmula te deixar assim?!
Leo - A fórmula "chatinha" que ele falou é uma fórmula muito complicada. Meu cérebro tá tentando processar.
Lorenzo - Serve pra que afinal?
Leo - Leo...você sabe diferenciar um Mago de um Invocador?
Lorenzo - Óbvio que não, a Magia é praticamente igual, a diferença é mínima. É impossível diferencia-los
Leo - O que aconteceria se desse?
Lorenzo - O que..? Isso é possível?
Leo - Acontece, que essa fórmula que tá rodando na minha cabeça consegue detectar essa diferença, por isso é tão complicada.
Lorenzo - É sério isso!?
Concordo com a cabeça
Lorenzo - Então não precisamos ter o trabalho de localizar os Invocadores que estão mandando monstro pela barreira!!
Leo - Exato!
Lorenzo - Espera...então por que ele não quer divulgar essa fórmula? Não seria mais fácil achar Invocadores?
Leo - Lorenzo, todos os Invocadores são ruins?
Lorenzo - Não, tem até alguns que nos ajud...Ahhhh... Viraria uma caça aos Invocadores, não importando ser bons ou não.
Leo - Sim, e também, essa é uma magia de alto nível, poucos conseguiriam usar.
Lorenzo - Oh...bom, Ele não é o Imperador atoa...
Leo - Enfim, vamos voltar pra Itália.
Lorenzo - Ok.
°•° Italiano off °•°
~ Leo off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beomgyu - Um Imperador
FantasyBeomgyu é um homem de 26 anos e tem uma vida complicada. O pai é um Bilionário mas não tem uma boa relação com ele. A madrasta o detesta, mas ele apenas ignora. A irmã o ignora, mas ele ignora ela, então simplesmente fingem que o outro não existe. ...