Capítulo 14

563 50 5
                                    

Assim que terminei meu banho me deitei na cama.

Yuki - Aí...que que baile chato - Ela rolou para o lado da cama me abraçando.

Beomgyu - Nem me fale...Yuki...

Yuki - Hum?

Beomgyu - Tô curioso sobre uma coisa

Yuki - Pode falar.

Beomgyu - Sobre o que você falou hoje, sobre você ter experiência com esses rolê do Imperador...

Yuki - Aaahhh...isso. Eu já trabalhei um tempo na organização do Imperador

Beomgyu - O QUE?!! Num lugar tão perigoso?! - Quase dei um pulo da cama. Me sentei e ela também.

Yuki - Calma não precisa ficar tão chocado - Ela deu uma risada.

Não me lembro de ter encontrado ela.

Beomgyu - Explica isso direito.

Yuki - Quando eu era mais nova, participava de algumas missões como arqueira e sniper. Sempre tive uma mira muito boa.

Beomgyu - O que?! Como assim?!!Por que!?

Yuki - Eu te disse. Tenho afinidade com arco e armas, mesmo que eu não tenha mana, ainda posso derrotar um Mago, qualquer um morre se tiver um buraco na cabeça.

Beomgyu - Heol ~ Você já encontrou com o Imperador..?

Yuki - Já.

Wtf???????????????

Beomgyu - Quando foi isso?

Yuki - Ah, foi a uns 8 anos atrás.

Já faz tempo, não é atoa que eu não lembre.

Yuki - Provável ele não lembrar de mim, já que só tivemos uma conversa.

Conversa? Comigo?

Beomgyu - Que conversa?

Yuki - Nada de mais. Era só uma discussão sobre algumas facções da época. Sugeri que ele mesmo escolhesse os líderes, já que os atuais da época só davam trabalho.

Pera...conversa sobre facções? Então...

Beomgyu - Você... cobria o rosto com um vel vermelho e usava roupas pretas?

Yuki - Sim!!...pera...como você...?

Beomgyu - Eh...

Yuki - Meus Deus, você é o Imperador né? Por isso sempre agia estranho quando alguém citava ele! Porque ele é você.

(Autora - Uau, ela tem um cérebro e usa, ao contrário de uns personagens aí que só faz eu passar raiva...Lady..cof cof...bug....cof ksksks brincadeiras a parte.)

Beomgyu - Ehh...

Yuki - Parece que eu tô certa, você não tá negando.

Beomgyu - Eh... Me desculpe...por não ter te contado...- Abaixo a cabeça - Não queria que você ficasse preocupada

Yuki - Tudo bem.

Beomgyu - ?! - Levantei a cabeça

Yuki - Eu entendo, não é uma coisa que você possa sair contando por aí, já que várias pessoas querem sua cabeça.

Beomgyu - ... - Fiquei a encarando.

Isso foi uma resposta inesperada...

Yuki - Eu sei que você não queria mentir, e não queria que eu me preocupasse com isso, até porque é um trabalho bem perigoso...

Beomgyu - Não tá brava comigo?

Yuki - Não, só tô surpresa...

Puxo ela para um abraço

Beomgyu - Obrigado, por entender meu lado

Ela me abraça de volta.

Yuki - Sou sua esposa apesar de tudo, certo? Não é como se você não fosse o meu Beomgyu.

Me separo do abraço.

Beomgyu - Eu tenho amo.

Yuki - Também te amo.

Começo a beija-la e...

(Autora - E é aqui que eu paro e deixo pra imaginação das leitoras, não escrevo hot👍🏻)













Beomgyu - Um Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora