Capítulo 30

389 38 0
                                    

Assim que cheguei no meu escritório Yerin desceu do meu colo.

Yerin - Vovô Henry!! - Henry pega ela no colo

Henry - O que está fazendo aqui pequena?

Yerin - Trabalho do Papai!!

Beomgyu - Henry, cuide dela enquanto eu estiver na reunião - Coloco o capuz. - Brinque aqui com Henry ok? Papai já volta. - Lhe dei um beijo na testa e fui pra sala de reuniões.

Todos - Imperador - Fazem reverência como sempre.

Sentei no meu lugar da grande mesa e a reunião deu início, tópico por tópico.

°•° Beomgyu off °•°

Beth - O número de Monstros vem diminuindo, a barreira está estável. Acho que não precisamos nos preocupar com isso.

Nick - A única coisa incômoda são os novos líderes de facções. Estão tentando monopolizar as pedras de Mana.

Luke - Como atual comando é passado de filho pra filho, acho que eles estão mimados demais

Lizy - Aff...esses encrenqueiros

Louie - Vamos apenas dar uma puxada de orelha neles então.

Eles olharam confusos para Louie.

Louie - Eles só precisam lembrar que não são o centro do mundo. A próxima reunião de facções vai ser em algumas semanas, vamos lembrá-los disso, já que só escutam os punhos.

?? - Pufft...haha...

Uma risada tirou o foco de todos.

Beomgyu - Hahahaha..desculpem...

Ninguém entendeu nada.

Beomgyu - Vocês realmente estão se tornando o próximo Império. Continuem assim, estão indo muito bem.

Os jovens ficaram envergonhados com o elogio repentino de seu professor.

De repente as porta é aberta chamando a atenção de todos.

Uma pequena figura vestindo uma fantasia de princesa estava na porta.

'QUE FOFA!!!!!' - Todos pensaram o mesmo vendo a cena.

Yerin - Papai!!

Todos - Papai?

Yerin vai correndo, escala perna de Beomgyu e o abraça.

Yerin - Papai!!!

Beomgyu - Filha? Como chegou aqui? - Falou confuso

Ninguém conseguiu falar nada, apenas estavam observando incrédulos.

Henry - Senhorita!!! - Ele apareceu ofegante na porta.

Beomgyu - Não pedi pra cuidar dela Henry?

Henry - Senhor!! Sua filha usou magia de ocultação!

'Ocultação? Nessa idade???!' - Pensou Leo

'Ela é com certeza filha do Professor' - Pensou Art

Beomgyu - Ela usou o que? - Coloquei ela sentada no meu colo - Onde aprendeu isso?

Yerin - Com você Papai! Você sempre usa pra fugir quando a mamãe fica brava com você.

(Autora - Expondo o Beom kkk)

Beomgyu - Aigo... Não falei pra ficar com Henry?

Yerin - Senti falta do papai - Ela o abraça de novo.

Beomgyu solta um longo suspiro.

'Como é possível uma coisinha tão fofa ser filha desse cara????' - Todos pensaram o mesmo

Yerin se sentou no colo de Beomgyu e se virou para as pessoas em volta da mesa.

Yerin - Oii ~ ♡ Meu nome é Choi Yerin e eu já tenho 3 anos - Ela fez 3 com os dedinhos

'QUE FOFAAAA ♡♡' - Eles ficaram admirando a fofura de Yerin

Beomgyu - Acho que nem tem mais sentido certo..? Já viram minha filha e já sabem o nome dela de qualquer jeito...

Eles olharam confusos para Beomgyu

Beomgyu - Ahh..*Suspiro...quem diria que isso iria acabar acontecendo - Ele segura o capuz e abaixa revelando seu rosto











Beomgyu - Um Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora