Notas do Autor
Olá meus amores!!! Voltei né? Então essa Fanfic é um RPG meu do Whatsapp, então a fanfic não é totalmente minha. Pois minhas amigas me ajudam! Então devidos créditos a elas e ao meu outro amigo.
Quem tem gatilho com: Suicídio,abuso, violência e coisas do tipo pfvr TOMEM MUITO cuidado ao ler a fanfic. Não quero que vcs se sintam mal com algo...
Pq Todobaku? Pq é meu shipp conforto e fav. Eu amo eles cara... Mas sou multishipper:3
Explicações... Idade atual do Shoto é 24 e está cursando medicina e pediu transferência para uma em Washington...Momo tem 23 ,Bakugou 22 +/-
O resto vou dizendo com o decorrer...
Ah antes q eu me esqueça. Shoto é herdeiro da Alcatéia Todoroki... Sim nesse mundo a Alcatéias. Nem todos são lobos,a vampiros,caçadores e humanos normais... Bom... É isso espero que gostem!
Boa leitura!!
-------Pov Bakugou
- Problemas de raivas? Como assim meu filho tem isso? So pode ser uma brincadeira sua! Katsuki é um ótimo garoto! Nunca faria algo cujo a senhora disse. -A loira mais velha falou já irritada com a insistência da professora dizendo que seu filho tinha machucado os companheiros de classe.
- Senhora, ele atacou um aluno, com uma tesoura, além de ter quebrado o braço de outro. E ele tem..4 anos Senhora.-A morena suspirou retirando os óculos de seu rosto e os limpando com um paninho adequado.-O que ele atacou com a tesoura só pediu para ele se juntar ao trabalho que eles iriam fazer em grupo. Katsuki de algum modo se auterou e o atacou. Ele quebrou o braço do outro garoto por ter pegado um lápis dele.
Katsuki se mantinha inquieto e ja irritado com as mentiras da mais velha.
- Ela está mentindo, o primeiro me insultou, me chamou de mulherzinha. O outro quebrou meu lápis favorito.
Mitsuki ja não sabia em quem acreditava, em seu filho que tinha apenas 4 anos, ou em uma adulta com experiência. Suspirou desgastada, não era a primeira vez que era chamada na escola por brigas de seu filho, mas nunca algo grave assim.
- Certo..me desculpe pelas ações dele. O que preciso fazer?
A morena a olhou e franziu o cenho.
- Nada. Ele está expulso. Isso é inadmissível, onde se viu? Atacar um colega com uma tesoura, e quebrar o braço do outro!?-Dizia quase cuspindo as palavras na loira mais velha, Mitsuki só assentiu o que a morena dizia. Assinou os papeis que deveria e saiu puxando katsuki ao seu lado.
- décima quarta creche que você é expulso meu filho -Suspirou descontente, realmente teria que levar katsuki ao médico, Dessa vez era sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In search of Overcoming-TodoBaku
RomanceOnde jovens com passados complicados, por causa do destino se conhecem e com o mesmo objetivo. Estão em busca da Superação dos seus problemas e passados. Juntos vão enfrentar problemas da sociedade que só sabe julga-los. •|TdBk|Flex|•|ABO|•|Alfa×Alf...