Four

33 2 1
                                    

Boa leitura 💙💙

=============================================

Grupo "Shinsou é gay"

Tsuyu

— Alguém da tropa para ir me ajudar junto a minha família para montar as barracas do festival?

Shoto

— Nossa, desculpa Tsu, não posso ir… Estou fazendo um trabalho da faculdade junto ao Shinsou.

Momo

Eu vou, sem falta! Dariam fotos maravilhosas.

Tsuyu

— Espero vc lá ent, Momo^^ no festival quero apresentar vcs aos meus outros amigos tbm.

Shoto

— Vou tentar terminar o trabalho da faculdade rápido para ir no festival de noite junto a vcs^^

Momo

— Pode deixar, vou estar lá.

Após enviada a mensagem, Momo deixou o aparelho em qualquer canto da cama, desligando-o.

[...]

Havia se arrumado devidamente, caprichosa como era. Se direcionou ao local marcado com a amiga esverdeada, chegando na hora certinha.

– Tsuy! - Disse alto ao se aproximar da amiga.

Tsuyu chegou no local do festival que seria em uma praia ao lado de um parque de diversões. desceu do camionete da sua família e começaram a levar as coisas onde montariam a barraca.

A esverdeada escutou seu nome ser chamado então virou-se para trás, avistando a amiga, Momo, se aproximando.

— Oi Momo! Vc realmente chegou na hora exata… Impressionante - Riu discretamente.

– Como assim? Sempre sou pontual! - A morena exclamou um tanto confusa com a gracinha feita pela amiga. Mas cabou por rir junto a outra de forma discreta.

— Aham. - Ela debochou. — Enfim obrigada por vir. Minha mãe ficou doente então só eu e meu irmão pudemos vir montar a barraca que representa a comunidade das bruxas… - Suspirou, um tanto triste.

— Não fique assim…Ela vai melhorar^^ - Acariciou as costas de Tsuyu, sorrindo gentil. — Vamos montar tudo para deixá-la ao menos feliz.

— Obrigada Momo - Agradeceu, abrindo um pequeno sorriso, acabando por roubar outro da Yaorozo.

— Ei meninas vamos me ajudem aqui ja montei a parte pesada. - Disse o irmão de Tsuyu, a alguns passos das meninas, pondo suas mãos em sua cintura.

— Já estamos indo. E essa pose está muito gay, maninho. - Asui novamente brincou rindo.

— Tsuy tem razão, tá bem gay. - Momo riu se direcionando ao rapaz. — Oque posso fazer?

— Ajudar a tirar as coisas das caixas e colocar nas prateleiras e tals... - Tsuyu explicou resumidamente, antes que seu irmão iniciasse seu discurso de mil páginas. — Mas cuidado com as poções. - Ela avisou, se abaixou e pegou uma das caixas, levando para dentro da barraca, e organizando tudo. Momo assentiu começando a fazer oque lhe foi dito.

— Quanta coisa… - Resmungou ao olhar encantada para a variedade de poções que a família possuía.Tsuyu riu, logo respondendo a morena.

— São só algumas poções, tem mais coisas como amuletos e outras coisas - Riu mais uma vez e saiu pegando mais algumas caixas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In search of Overcoming-TodoBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora