Cap 2

50 4 2
                                    

Autora On

Olá meus amores!!! Voltei com esse mais novo cap, para quem não sabe essa Fanfic é um RPG meu do Whatsapp, então a fanfic não é totalmente minha. Pois minhas amigas me ajudam! Então devidos créditos a elas.
Perdoem ter sumido por um tempo,meu editor bugou.. e tive q pedir Ajudar as meninas para escreve esse capítulo. E demorou um pouquinho:3 terminei de passar a limpo mas pode ter erros! Peço perdão se ouver. Ja fiz o 3 cap tbm mas só irei postar semana q vem:3
Quem tem gatilho com: Suicídio,abuso, violência e coisas do tipo pfvr TOMEM MUITO cuidado ao ler a fanfic. Não quero que vcs se sintam mal com algo..

Boa leitura :3


================================

Narrador

Saco de aula de administração pensou enquanto olhava de relance para a janela, observando as outras turmas chegando, ou indo embora. Deu um sorrisinho ao ver Kaminari no pátio principal, estava com aquele violão que costumava carregar por aí. Focou sua concentração no loiro lá em baixo, nem percebendo a aula rolando. Nesses meses fez amizades e se juntou em um grupinho, nunca imaginou que estaria rodeado com pessoas que te entendiam. Katsuki é grato por tê-los consigo, mesmo estando com ele seus amigos também recebiam olhares de mau grato, e fofocas por aí. Era um saco, mas eles não pareciam se importar. Recebeu um aviso do professor para prestar atenção na aula, imediatamente desviou o olhar de Kaminari e voltou a prestar atenção na matéria que estava sendo exposta na lousa.

Minutos depois o sinal acabou batendo, viu alunos guardando seus materiais e descendo pro pátio lanchar. Katsuki demorou um pouco pois estava distraído e acabou reparando que o sinal havia tocado quando todos já haviam saído. Estava ansioso, por que? Porque encontraria seu grupo, parecia estranho da parte dele, nunca pensou estar animado para conversar com alguém, mas era engraçado ver Kirishima falando das coleções de nerd dele, gostava da Mina contando os babados que ela ouvia das meninas de torcida, Kaminari contando como estava evoluindo na música com a ajuda de jirou. E Sero, ele é o mais calmo entre nós, parece até um galã de novela, simpático demais esse filha da puta era. Katsuki pensava que era difícil encontrar alguém que não tenha motivos para xingar, mas encontrou. Mas não reclamava, adorava passar o tempo com esses idiotas.

Guardou oque devia, e caminhou ate a porta, saindo da sala e indo em direção das escadas para descer e ir encontrar seus amigos.

Viu Sero que arrastava Kirishima consigo enquanto o mesmo contava o quanto desconfiava de um tal heterocromatico de antes.

— POR QUE NÃO ACREDITA EM MIM? É só uma suspeita mas, e se for? - Dizia alto o falso ruivo e Sero riu. O entusiasmo do amigo era impressionante, chegando a ser engraçado para o loiro e para os demais.

—Ah, vamos. Ele é uma pessoa legal... - Diz com um sorriso no rosto. - Kirishima cruzou os braços

— Vou dar um jeito de provar a você. MAS VOCÊ SERÁ O PRIMEIRO! Porque acha que vim a esta faculdade? - Disse o falso ruivo e Sero, por sua vez somente balançou a cabeça negativamente rindo novamente.

Subindo as escadas, Viram Katsuki na ponta do primeiro degrau. Kirishima, por sua vez o chamou alto.

— CLORETO DE ÓDIO! - Ele correu em minha direção ao loiro.

—Bom dia. Puta raivosa. - Cumprimentou Sero.

— Bom dia. E vai se foder sero, já falei que esse apelido não! - revirou os olhos, puxando Kirishima que parecia emburrado consigo, até Sero.

In search of Overcoming-TodoBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora