06

76 11 6
                                    

Yoobin estava extremamente cansada. Sua mente estava dispersa, viajava entre as diversas novas preocupações da sua vida. Além da volta de sua irmã mais nova em todos os tormentos de sua mente, não parava de pensar numa chinesa que parecia estar sumida.

Fazia muito, mas muito tempo na mente de Yoobin, que Dong não aparecia para falar consigo. Pensou em mandar mensagem, mas talvez fosse ser apenas um incomodo gigante. No final de tudo apenas aceitou o silêncio como se fosse um recado. 

Estava acostumada com ele. Porém mesmo que sua cabeça berrava para não ir atrás da outra, seu coração não parecia concordar. Sempre que sua mente voltava a mais velha seu coração apertava em saudades.

Na primeira vez que sentiu tudo isso achou ser apenas um mal estar comum, mas um mal estar comum não aparece sempre que você pensar na sua amiga que não vê a tempos.

Amiga... Yoobin mal sabia dizer se era isso que realmente eram.

Ela nunca foi de se apegava a pessoas. Não depois do incidente. Então definitivamente ficou extremamente surpresa quando percebeu que já tinha sido totalmente conquistada pela chinesa.

Obviamente ela ainda não tinha sua total confiança, afinal nem sobre si mesma era capaz confiar. Mas apenas o fato de já sentir não poder ficar longe, já era um passo importante.

Na sua vida sempre existiu apenas Minji e sua família, essa última quando se foi deixou um trauma. Yoobin sentiu que era um milagre ainda ter uma amiga tão boa consigo. Não era tão fácil encontrar pessoas que podem proteger, cuidar de você sem julgar seu passado e seus problemas, sem desistir facilmente.

As vezes perguntava se Dong a julgaria tanto quando descobrir de tudo. Sua mente imaginava todos os cenários possíveis, tanto os felizes quanto os infelizes. 

Talvez ela apenas gritaria consigo, chamaria de louca e jamais olhasse na sua casa. 

Talvez apenas receberia um abraço e escutaria que nada estava errado.

O problema era que Yoobin ainda não sentia que a conhecia o suficiente para poder prever se o cenário ia acabar tendo mais chance de ser positivo ou negativo. Só que com o afastamento repentino sua mente mais que depressa entendeu que o cenário não ia ser bom.

Talvez fosse paranoia ou talvez fosse apenas a realidade falando consigo.

Yoobin sabia que Dong não era como a maioria, na realidade estava longe disso, ela era especial. O problema era, sendo todo mundo ou não ainda a chance de rejeitar uma pessoa que acabou de sair de um hospital psiquiátrico são bem altas.

Essa era uma das maiores inseguranças que rodava sua mente.

Pensando nesse problema, apenas uma solução foi capaz de chegar em sua mente.

Pensou que talvez se fosse atrás da menina de uma forma que ela não poderia escapar, assim obteria respostas. Parecia uma ideia boa na mente da Yoobin, tirando o fato de ter que enfrentar o problema.

Mais que rapidamente saiu do quarto correndo em direção a sala. Para sua sorte Minji já estava em casa, como de costume sentada no tapete da sala com uma taça de vinho ao seu lado.

— Yoobin, que agitação. Achei que ia aproveitar a sua folga para poder dormir.

— Pretendia, mas lembrei que tinha que falar com Dong. Tem o endereço dela?

— Você não tem o número dela?

— Tenho, mas é que gostaria de ter essa conversa cara a cara. Entende?

— Mais ou menos. Enfim, vou te passar o endereço apenas porque é de confiança.

— Obrigado, unnie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ghost ; dadong Onde histórias criam vida. Descubra agora