02

69 15 26
                                    

Yoobin olhou o seu celular velho mais uma vez. Esperava por uma ligação importante acompanhada de uma notícia boa. Estava sentada no sofá, o aparelho na mesa de centro. Seu coração ansioso não conseguia parar quieto e seus olhos não conseguiam sair do telefone quieto demais.

Precisava da confirmação de que tinha conseguido um emprego. Tudo estava calmo em sua vida, depois de muito tempo da agitação. Tomava seus remédios, mesmo ainda dando todos os efeitos colaterais pesados, para sua felicidade Gahyeon não tinha aparecido mais também.

Olhou mais uma vez o celular, depois fitou o relógio na parede, a ligação já deveria ter sido feita. Rapidamente começou a pensar que talvez não tenha conseguido, nem perderiam tempo com avisa-la.

Depois de desistir de receber uma ligação, levantou-se do sofá. Tentou distrair a mente da melhor forma possível, cozinhando. Quando pegou a faca na mão para afia-la escutou candy, de H.O.T, estourar em seus ouvidos.

Sem nem pensar, deixou a faca cair de sua mão e correu até a sala. Quase caiu no chão na tentativa de pegar seu celular, que continuava na mesa de centro.

— Alô? — Disse Yoobin incerta colocando o celular corretamente na orelha.

Oi... Estou falando com Lee Yoobin? — Perguntou um homem com a voz grossa do outro lado da linha.

— Sim, senhor.

Liguei para confirmar seu emprego no restaurante tradição Kim.

— Consegui o emprego?

Sim... Será nossa mais nova cozinheira.

— Obrigado pela oportunidade, Senhor.

Espero não me arrepender. Começará amanhã mesmo, aguardamos você as oito da manhã.

— Sim, Senhor.

Tchau.

— Tchau... Obrigado mais uma vez.

Assim a chamada se encerra. Yoobin rapidamente sorri e começa a dar pequenos pulos. Estava feliz. Tinha conseguido. Isso foi um passo muito importante para si. Agora poderia começar novamente, tudo estava dando certo.

Mais tarde quando Minji chegou em casa, cansada como de costume, mas feliz por finalmente ter uma companhia em casa. Ficou feliz e grata por sua amiga ter encontrado um emprego, poderia relaxar um pouco, mas a preocupação ainda habitava seu corpo.

Para tentar dar um pouco de carinho a amiga, pensou em fazer uma festa de boas vindas. Para isso chamou todas as pessoas que era próximas de si, que não causariam nada de negativo para Yoobin.

Na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho, Minji anunciou que algumas amigas suas viriam. De inicio Yoobin sentiu-se estranha, afinal eram pessoas desconhecidas. Mas a medida que chegavam, tudo melhorava.

As primeira a chegar fora Kim Bora e Lee Siyeon, um casal um tanto quanto estranho aos olhos de Yoobin. Quando as duas entraram correram para abraçar e cumprimentar a dona da casa, o que deixou um pouco sem graça a mais nova que observava tudo.

— Kim Minji, sua preguiçosa. Nem para ligar para suas amigas... — disse Bora fingindo chateação, obviamente falsa.

— Você também não liga — respondeu Minji retirando os óculos de seu rosto e colocando-os em cima da mesa de jantar.

— Acho que você está certa, certo Bora? — Perguntou Siyeon já sabendo a resposta que a outra lhe daria.

— Lee Siyeon, não comece — disse Bora arrancando uma risada da namorada.

ghost ; dadong Onde histórias criam vida. Descubra agora