— Ainda acho que aquela Yoobin é estranha — disse Yoohyeon entregando uma caneca com café para Dong.
— Não sei qual sua implicância com a menina, Yoohyeon — disse Siyeon enquanto mexia levemente o ombro na tentativa de não acordar a namorada que parecia dormir sobre si.
— Só acho que tem algo errado com ela.
— Eu concordo — disse Bora atraindo toda a atenção para si. — Como alguém consegue ter um ar sério e com um sorrisinho tornar-se a pessoa mais fofa que existe?
— Bora, você fala como se quisesse adota-la.
— Podemos, amor?
— Bora...
Dong soltou uma longa risada, a mais velha riu junto de sua breve piada. De fato Yoohyeon sentia que tinha algo muito importante que Yoobin e Minji escondiam, embora Siyeon sentisse o mesmo não estava preocupada, passou a confiar na mais nova e achava que se fosse importante ela diria.
— Eu gosto dela — disse Dong tomando um longo gole do café amargo. — Yoohyeon! Muito amargo.
— Eu não coloquei açúcar, deixe que eu pego — disse Yoohyeon saindo da sala de seu apartamento.
— Acho que é apenas implicância dela, mas... — disse Siyeon.
— Entendo. Se ela quer tanto saber sobre a Yoobin deveria perguntar para ela — disse Dong com uma leve careta, o café estava muito amargo.
— Eu concordo com a Yoohyeon.
— Lee Siyeon, o que você quer dizer com isso? Vai tratar nossa filha do mesmo jeito que a girafa trata? — Disse Bora levantando a cabeça do ombro da namorada, sua voz claramente levava desapontamento.
— Não. Apenas quero dizer que também acho que a Yoobin esconde algo, mas não acho que seja sério, se fosse ela diria, não acham?
— Sim. Agora para de se mexer, quero descansar.
Siyeon deu um breve sorriso enquanto Bora voltava a apoiar a cabeça em seu ombro, distribuiu brevemente alguns afagos no cabelo da namorada e logo pode vê-la Dong apenas revirou os olhos com a cena, não podia ficar no mesmo ambiente que as duas e tornava-se uma vela.
— Que isso? — Perguntou Yoohyeon voltando com o açúcar. — Eu deixo vocês com a Dongdong e ela vira um candelabro humano?
— O que? — Perguntou Siyeon fitando a amiga.
— Vocês não estão sozinha, casal. E Dong, ainda acho que você deve afastar-se daquela menina.
— Yoobin? — Perguntou Dong com o cenho franzido.
— Sim. Ainda acho que tem algo errado.
Enquanto isso do outro lado da cidade Yoobin saía do banho. Tinha mais um dia de trabalho pela frente. Enrolou-se em sua toalha lilás com um desenho de flor branca na parte inferior esquerda. Fitou o espelho. Levava uma cara de sono, olheiras grandes, seus olhos pareciam querer fechar a qualquer momento.
Um fato era que Yoobin não dormia bem há dias. Mesmo a tempos sem ver Gahyeon, tinha medo, já não tomava os remédios, mas o medo de vê-la em seus sonhos era grande ou até mesmo fora deles. Como consequência passava poucas horas descansado a mente e o corpo.
Esfregou sua mão direita em seus olhos para acordar, depois desferiu leve tapas em suas bochechas para acordar e manter-se firme ao longo do dia. Abriu o espelho e pegou o frasco de remédios. Um dilema gigante e difícil de resolver: tomar ou não um remédio que deixa-a tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost ; dadong
FanfictionOnde Lee Yoobin sai de um hospital psiquiátrico e tenta recomeçar sua vida com a ajuda de sua amiga, Kim Minji. No caminho acaba conhecendo Han Dong, uma artista que procura sua inspiração. [ ghost • dami + handong • dreamcatcher • 2020 ]