dancin' in the kitchen like it's a dance floor

735 32 0
                                    

— Você chegou cedo. — Gemma sorri abrindo a porta. — Entra, Harry tá' no quarto.

— Obrigado. — Sorri de volta e cumprimenta a mulher. — Vou esperar aqui. — Aponta para o sofá.

— Ele disse que era prá' você entrar lá quando chegasse. — Deu de ombros e andou até a cozinha.

Louis olha para os lados e não sente que deveria entrar já que ele provavelmente estaria se trocando, não pela vergonha mas, bem, ele não sabe se os dois tem intimidade para isso ainda. De qualquer forma, seus pensamentos se vão quando Anne aparece na entrada da cozinha, sorrindo e segurando seu gato.

— Louis! — Deixa a gatinha no chão e anda até o maior. — Que bom que veio!

— Não recusaria seu convite. — Abraça a mulher mais velha por um momento. — Harry disse que deveria vir para ajudar.

— O que?! Não!! — Põe a mão na cintura. — Gemma, seu irmão disse que Louis deveria vir mais cedo para ajudar, que besteira!

A irmã parece rindo e se posiciona ao lado da mãe.

— Nós vamos comprar as coisas agora, Louis. O Harry que é carente de atenção. — A de cabelos platinados diz.

— Eu o que?! — Os três se viram para o corredor e vêem o mais alto enrolado em uma toalha enquanto seca o cabelo. Louis se pergunta de ele conseguiu perceber a secada que levou do mais velho, mas a resposta provavelmente seria não.

— Disse para o Louis vir mais cedo? — Responde a irmã.

— Não é restaurante prá' ele vir só comer. — Harry pisca e sorri de canto. Louis amaldiçoa aquele corpo e vê Gemma revirar os olhos. — Lou vem, eu só vou me trocar.

— Certo. — Quase gagueja ao responder e vem em direção ao mais novo pelo corredor.

— Querem alguma coisa do mercado? — A mãe de Harry diz alto, abrindo a porta do elevador.

— Quer? — Sussurra para Louis, que nega com a cabeça. — Não precisa. — Devolve no mesmo tom que ela.

— Não deixe Louis fazer tudo sozinho. — Gemma quase grita e fecha a porta, não escutando a risada do irmão como resposta.

Harry abre a porta do quarto e vai direto para a frente do guarda-roupas grande, largando a toalha que secava seu cabelo pendurada na porta. Louis observa tudo sentado na ponta da cama de casal, até o de pé perguntar:

— Tá' com vergonha porque eu tô' de toalha?

— Não. Eu tô com vergonha porque você me chamou para vir para seu quarto na frente da sua mãe e por um acaso você está só de toalha. — Louis diz rápido e fazendo gestos com as mãos, mas para ao ver Harry rindo e olhando para ele, enquanto se sentava na cama. 

De repente, suas bocas já estavam juntas e a mão de Louis passeava pela barriga exposta do cantor, que por sua vez segurava o rosto e a nuca do menor. De uma maneira mais confortável e nada sútil, Harry pega impulso para sentar no colo do mais velho, ouvindo-o arfar com o movimento brusco.

Louis sente as mãos de Harry puxarem sua jaqueta jeans e descerem por todo o seu tronco antes de tocar na barra de sua camiseta para enfim tira-lá rápido, tentando não deixar os lábios do menor e ainda assim torcendo para a droga da toalha soltar de seu corpo.

Nada passava em sua mente a não ser a vontade de passear pelo corpo de Harry como nos velhos tempos, sem preocupações. Porém, quando sentiu seu corpo esquentar demais, parou de segurar sua cintura e atacar seus lábios.

Medicine! (contos)Onde histórias criam vida. Descubra agora