[dia 25 de janeiro]
Louis estava vestindo uma blusa de manga cumprida toda lisa e Harry quase implorou para seu namorado colocar ao menos uma calça jeans clara. Pedido negado. Ele também vestia preto, mas o sueter continha alguns planetas bordados ali. Tudo pronto, entraram no carro e seguiram para o salão onde seria o chá de bebê.
A chefe de Louis explicou que tudo aconteceria no espaço de festas do condomínio onde eles moram e fez questão de alterar o dia que o chá de bebê seria realizado, até porque uma semana atrás o médico ainda estava com algumas partes roxas enormes em seu rosto. Por isso também, antes de sair, Harry teve que sentar seu namorado na cama e passar um pouco de pó para esconder algumas coisinhas. Luke o ajudou por telefone:
— Dá esquerda prá' direita. Não! Harry, a sua esquerda é a outra! — O australiano dizia pelo celular e Michael ria na tela. Styles olhou confuso.
— Mas eu tô' fazendo certo! — Bate a mão no colchão que Louis estava sentado. Ele abre os olhos, estava aproveitando o pincel no rosto.
— Não escuta esse merdinha, amor, faz do jeito que você quiser.
— Mas se ele fizer do jeito dele, você vai ficar mais feio do que já é. — Clifford gargalha e recebe um tapinha de seu namorado.
5 Seconds of Summer já estava no terceiro show da turnê e Michael e Luke estavam felizes pelo apoio dos fãs em seu relacionamento, mas não interagem tanto no palco como antes. Agora, só Deus sabe onde eles estavam mas provavelmente seria algum lugar entre Paris e Espanha.
— Já tá' ótimo assim, escondeu o roxo do nariz. — O loiro mais alto diz. — Acho melhor vocês irem logo.
— Harry precisa se vestir ainda. — Louis pega o celular que estava apoiado na cômoda para ficar de frente para a cama, e se olha na tela. — Ué, tô' mais bonito do que o normal. — Eles riem.
Agora, eles fechavam Clifford dentro de casa para sair.
— Me pergunto se estamos errados. — Louis diz batendo a porta do carro depois de se sentar no banco do motorista e respirar fundo, colocando a mão perto de onde ainda estava um pouco roxo na costela. Harry o olha preocupado.
— Tem certeza que não quer que eu dirija? É sério. — O namorado diz.
— É bem alí pertinho.
— Mas você não tá' sentindo dor? — Olha para o rádio e o liga com o dedo indicador. O próximo investimento será um comprar um carro melhor para ele.
Okay, Louis sentia um pouco de dor, mas Harry dirigia meio mal. Ele preferiu só discordar com a cabeça ao invés de dizer “Sim amor, mas a gente quase morre quando você dirige.”
— Relaxa amor, na volta você dirige. — Pisca com o olho esquerdo e liga o carro para sair pela portaria.
Guiando o veículo até o condomínio de Phillip e Bayley, o casal entrou com seu carro e o estacionou no gramado, perto do de Zayn. Caminharam lentamente de mãos dadas pelo canteiro e observaram como o céu estava bonito, um azul bem claro, limpo e sem nuvens. O Sol brilhava apesar do tempo gelado de janeiro.
Louis acena para a moça que os esperava na porta do salão com um vestido preto meio longo e óculos escuros.
— Pensei que tivesse morrido. — Ela põe a mão na cintura.
— A gente é mais ocupado que você. — Louis mostra a língua e a médica o ignora para cumprimentar apenas Harry. — Alô?
— Sim, Harry, eu prefiro muito mais você. — A moça o ignora novamente, brincando e fazendo o maior rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine! (contos)
Fiksi PenggemarContos de Medicine! uma au larry que está no meu perfil do twitter (@skyhiddleslouke). plot da au: » onde o ex namorado de Louis, o cantor de pop Harry Styles, vai para a emergência do hospital onde ele trabalha após tentar tirar a própria vida.«