Olá corações, espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar e curtir 🦊
Boa leitura 💙🦊✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Aviso
Xiao Zhan não será transsexual ele apenas irá se passar por mulher.
Em alguns momentos irei me referir ao Xiao Zhan como Fox ou agente Fox.
E quando disfarçado Luna Leine
Wang Yibo e conhecido como o leão.✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Agência de inteligência
Chinesa
Xiao Sean Zhan
codinome agente Fox.Personalidade: Tranquila, sociável, risonho.
Habilidades: expert em tecnologia avançada, poliglota inglês, Mandarim, russo, coreano e linguagem de sinais.
Aprovado para atuar em campo, bom desenvolvimento.Obs: As vezes seus sentimentos pode ser um problema.
O agente Fox recebeu seu codinome após passar na prova de campo, durante seu treinamento demostrou liderança e uma incrível habilidade de enganar seus oponentes mas infelizmente ele preferiu trabalhar no ambiente seguro da agência.
11/10/2021
Agentes comprometidos O Leão está em posse de documentos secretos com identidades de alguns agentes, peço remoção imediata.
Agente X
Diretor da Agência
Temos que enviar alguém, infelizmente todos os agentes de campo estão comprometidos e não podemos enviá-los, então só nos resta o melhor agente que infelizmente se recusou a ir a campo.
Alguém -Mas quem seria esse Diretor?
Alguém 2 - Ele deve ser bom!De repente alguém bate na porta da sala de reunião. É o agente Fox, todos ficaram encarando ele por um momento e o diretor abriu um sorriso.
Diretor - Agente Fox, entre estamos falando agora mesmo do senhor.
Fox- De mim? Disse abrindo bem os olhos.
Todos na sala se entre olharam.
Diretor - Sim, você é o único bom o bastante para enviarmos para essa missão.
Aqui peque o relatório da missão. Colocou sobre a grande mesa uma pasta com vários papéis.
O agente Fox engoliu seco e disse- Senhor diretor eu não sou agente de campo eu..eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O agente secreto (Yizhan)
FanfictionXiao Zhan é uma agente da inteligência mesmo tendo passado no teste de campo preferiu ficar na parte da inteligência tecnológica mas depois que a identidade de seus parceiros foi comprometido seu chefe o encarrega de se em filtrar e se passar por um...