Olá corações, espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar e curtir 🦊
Boa leitura 💙🦊
✧ » ◇ « ✧ »« ✧ » ◇ « ✧Tok Tok
— Ah, oi boa noite Sr Wang. Disse sorrindo meio surpresa.
— Não precisa dessa formalidade senhorita Luna.Luna sorri sem graça e pergunta o motivo do outro ter ido ao seu quarto.
— Fiquei sabendo que a sua exposição será amanhã a noite então gostaria de presenteá-la com isso, já que é sua grande noite. Disse sorrindo sem graça.
(Não tem condições gente, olha esse sorriso, nem parece que acaba com a cara de alguém em segundos 🤭)
A caixa é preta com uma laço preto brilhante só pela caixa luna sabia que o que tivesse dentro seria estupidamente caro.
Luna tentou recusar mas foi logo parada. —Eu realmente ficarei triste se recusar e não é nada caro é só algo que eu vi e lembrei de você então eu realmente gostaria que usasse.
Luna decidiu aceita e Yibo logo se despediu e foi em direção ao elevador. Luna deixa o presente em cima da cama se veste e o segue.E durante a perseguição ela perde Yibo de vista em meio a multidão.
Alguém em seu ouvido— Está me seguindo Luna?
Luna quase solta um grito mas o contém e logo vira para atacar quando se depara com Yibo a encarando com um sorriso de canto de boca.
— Então, está me seguindo?
— Claro que não, de onde tirou isso, você é realmente narcisista. Eu estou indo para o local da exposição, quero verde está tudo ok.
— Sério? Mas o caminho não seria o oposto?
—Eu não conheço a cidade, e na última vez eu peguei um táxi mais a frente, então se já terminou seu interrogatório, eu tenho mais o que fazer.
—eu posso te acompanhar Luna, já que não conhece a cidade eu posso ser seu guia, se não tiver nenhum problema.
—Tudo bem
— O meu retrato também vai estar na exposição?
— Qu...que retrato ?
— Aquele que está no seu quarto! Yibo falou abriu um sorriso e andou alguns passo.
Luna estava perplexa, será que ele sabia que ela era uma agente e nesse momento estava tramando algo? Luna logo abandona esse pensamento quando Yibo chama seu nome perto de um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O agente secreto (Yizhan)
FanfictionXiao Zhan é uma agente da inteligência mesmo tendo passado no teste de campo preferiu ficar na parte da inteligência tecnológica mas depois que a identidade de seus parceiros foi comprometido seu chefe o encarrega de se em filtrar e se passar por um...